Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal

Depois de muito tempo acompanhando e sempre buscando respostas às dúvidas aqui no site venho me apresentar.

Tenho 28 anos e pesco em rios desde o 4 anos com meu pai, depois que mudei para São Paulo por questões profissionais, diminui muito minhas pescarias... Mas como eu sempre digo aos meus amigos... "nasci para pescar, trabalho porque preciso"... Estou me organizando para pescar pelo menos uma vez por mês...

Sou adepto a pescar esportiva do Tucunare, como minha família e meus amigos pescadores moram em Franca, interior de SP, sempre pesco as margens do Rio Grande, mais precisamente na região de miguelopolis(quem precisar de informação estou a disposição) , duas vezes no ano minha turma faz algumas pescarias ou no Rio São Francisco ou no Rio Araguaia.

É isso espero aprender muito com vocês e acrescentar se possível.

Grande abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...