Ir para conteúdo

Voo para SIRN e Barcelos


Posts Recomendados

Bom dia galera do Turma do Biguá!

 

Sei para alguns a temporada 2015/2016 de pesca na Amazônia ainda está um pouco longe, faltando ainda uns 05 meses para o seu início, mas tem algo que realmente me está tirando o sono!

 

Como vão ficar os voos para SIRN e Barcelos este ano?

 

Estou com a primeira semana de outubro marcada para pescar em SIRN e ainda não achamos nenhuma solução com bom custo/benefício para o voo Manaus - SIRN!

 

Como é que vocês amigos pescadores estão pensando em solucionar este problema?

 

Já acharam alguma solução para os deslocamentos de Manaus para SIRN ou Barcelos?

 

Já pensam em juntar várias turmas de pesca para alugar aviões maiores?

 

Vamos nos juntar para discutirmos soluções, pois eu por exemplo já estou perdendo as esperanças!

 

Grande abraço e uma semana produtiva para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos. Praticamente, não mudou nada em relação aos voos para aquelas localidades.

A melhor opção é alugar aviões pequenos tendo em vista que é difícil as datas dos grupos coincidirem. Mas, seria uma ótima opção se pudéssemos alugar um avião grande que comportasse todos os grupos.

Mas, não perca as esperanças. Eu, por exemplo estou com a última semana de outubro / novembro para este ano. Meu grupo é de 14 pescadores e, normalmente, agente divide em dois aviões. Em Manaus têm várias empresas que realizam estes voos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei indo na mesma data...Vamos pescar juntos por lá.  palmas::

 

Infelizmente nosso vôo estará lotado... ::medo::  Estaremos em 20 pescadores.

Não tem nenhuma vaguinha. Até o co-piloto terá q ficar pra trás....hehehe...

 

....mas como o operador de vcs tratou essa questão?!?! Deixou vcs se virarem?!?!

SIRN é longe pra cacete de Manaus. Chegar até lá pode ser um sofrimento sem fim.

 

Alugar uma aeronave só para o seu grupo custará algo próximo a R$ 45.000,00, divididos por 14 vai dar R$ 3.250,00 por pescador...ou seja, vcs terão q "queimar a pestana" para fazer esses ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei indo na mesma data...Vamos pescar juntos por lá.  palmas::

 

Infelizmente nosso vôo estará lotado... :: medo::  Estaremos em 20 pescadores.

Não tem nenhuma vaguinha. Até o co-piloto terá q ficar pra trás....hehehe...

 

....mas como o operador de vcs tratou essa questão?!?! Deixou vcs se virarem?!?!

SIRN é longe pra cacete de Manaus. Chegar até lá pode ser um sofrimento sem fim.

 

Alugar uma aeronave só para o seu grupo custará algo próximo a R$ 45.000,00, divididos por 14 vai dar R$ 3.250,00 por pescador...ou seja, vcs terão q "queimar a pestana" para fazer esses ajustes.

Rapaz, este ano vamos repetir a pescaria com o Marreco do barco Mariuá como no ano passado!

 

Ano passado ele fechou com a gente o voo com a Apuí, fechando 11 semana consecutivas de pescaria casadas com turmas diferentes, sendo que ficou em torno de R$ 1275,00 para cada um, pois o voo que ia com o uma turma voltava com outra!

 

Este ano complicou pois ele ainda não fechou todas as semanas consecutivas e o avião no caso ou vai ou volta batendo, ficando muito mais cara a operação!

 

Já cotamos um fretado por R$ 32.000,00 ida e volta, o que ainda é muito caro e por isso que estávamos tentando outras alternativas!

 

Fabrício, vocês não topariam fretar um avião maior para acomodar todos não? Tipo um ATR -42 da MAP, somente nossas duas turmas já somam 34 pessoas e para completar os outro lugares restantes seria fácil fácil!

 

O ATR é um avião maior, mais seguro, além da possibilidade de podermos levar mais bagagem, já que o ATR comporta até 23 kilos, o que é um alívio em termos de equipamento!

 

Tem que lembrar também que é mais difícil cair, pois terá mais gente dentro dele rezando! KKKKKKKKK

 

Eu me responsabilizaria integralmente pelo pagamento dos valores correspondentes à minha turma!

 

O que acha?

 

Vamos fazer uma cotação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

 

Marcus...por mim seria perfeito fretar um avião maior...mas o problema é q a Angatu já fechou um contrato com a Amazonaves.

Todos os vôos já estão fechados. Acho q ficaria muito complicado pra eles mudarem isso agora.

Agora, caso vc queira ligar lá na empresa (na Amazonaves) e o dono conseguir fretar um ATR pra todos, pra mim, sem problema.

Não sei ainda se o ATR tá com permissão de pouso na pista de SIRN. Acho q o 42 não tem permissão pra pousar lá.

 

Bem...só sei q a Fernanda viu nossa conversa e já disponibilizou as vagas q eles tem lá....hehee...

Olha só.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36904-sirn-e-barcelos-disponibilizo-vagas-em-voo-fretado-angatu/#entry421925

 

Vamos nos falando... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

 

Marcus...por mim seria perfeito fretar um avião maior...mas o problema é q a Angatu já fechou um contrato com a Amazonaves.

Todos os vôos já estão fechados. Acho q ficaria muito complicado pra eles mudarem isso agora.

Agora, caso vc queira ligar lá na empresa (na Amazonaves) e o dono conseguir fretar um ATR pra todos, pra mim, sem problema.

Não sei ainda se o ATR tá com permissão de pouso na pista de SIRN. Acho q o 42 não tem permissão pra pousar lá.

 

Bem...só sei q a Fernanda viu nossa conversa e já disponibilizou as vagas q eles tem lá....hehee...

Olha só.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36904-sirn-e-barcelos-disponibilizo-vagas-em-voo-fretado-angatu/#entry421925

 

Vamos nos falando... ::tudo::

Beleza Fabrício, vou tentar entrar em contato com a Amazonaves, talvez seja uma excelente opção!

 

Seria um prazer juntar estas duas turmas em uma só aeronave!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Também obtive esta informação Gustavo e por enquanto para SIRN nada!

 

Marcus,

 

A map realmente deu Entrada no ANAC para que voltem os voos regulares para SIRN.

 

O processo já esta bem adiantado..

 

 

 

Sem%20tiacutetulo-1_zpsemnd2bps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus,

 

A map realmente deu Entrada no ANAC para que voltem os voos regulares para SIRN.

 

O processo já esta bem adiantado..

 

 

 

Sem%20tiacutetulo-1_zpsemnd2bps.jpg

Joelson boa noite, se essa solicitação para Barcelos for efetivada, acredito que não adiantara muito por conta do horário do voo.

 

Saída de Manaus para Barcelos 14:20

Chegada em Manaus de Barcelos: 18:45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...