Ir para conteúdo

[SIRN e Barcelos] Disponibilizo vagas em voo fretado. Angatu.


Barcos Angatu

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do Turma do Biguá.
 
Vou me apresentar primeiro.
Meu nome é Fernanda, e sou representante da empresa Angatu.
Acompanho o fórum, o Fabrício, Seu João, Neroo, Ramon, Dini e toda a turma que pesca conosco há anos. Gostaria inicialmente de agradecer a todos os comentários feitos sobre a nossa operação.
Somos a empresa mais antiga a operar em Barcelos/SIRN (sob o mesmo CNPJ) e atualmente a detentora do recorde mundial.
 
Vou falar sobre a empresa em outro tópico, vez que agora somos anunciantes do fórum.
 
Vi um tópico feito sobre os vôos para Barcelos e SIRN e gostaria de disponibilizar algumas vagas aos pescadores do fórum.
 
Segue nossa disponibilidade: Avião Caravan.
 
03 vagas dia 04/09 = R$ _________  – MAO p/ SIRN
09 vagas dia 04/09 = R$ _________  – SIRN p/ MAO
06 vagas dia 11/09 = R$ __________– MAO p/ SIRN
12 vagas dia 11/09 = R$ __________ – SIRN p/ MAO
06 vagas dia 18/09 = R$ __________ – SIRN p/ MAO
06 vagas dia 30/10 = R$ __________– MAO p/ SIRN
06 vagas dia 06/11 = R$ __________– MAO p/ SIRN
06 vagas dia 06/11 = R$ __________ – SIRN p/ MAO
10 vagas dia 13/11 = R$ __________– MAO p/ SIRN
 
Valor de cada trecho = R$ 750,00.
 

Forma de pagamento: 50% de entrada para reservar a vaga. Restante em até 5 dias antes da partida do vôo.

Obs: não reembolsamos os 50% pagos de sinal. Preciso casar a agenda de um grupo que entra com um grupo q sai, então, qualquer mudança gera prejuízo pra nós. Estamos repassando estas vagas apenas para ajudar os pescadores e para evitar que a empresa fique no prejuízo em caso de imprevistos.

 

Roteiro: Partida de Manaus (aeroporto Eduardinho) às 7h da manhã. Pouso em SIRN às 09:30h. Retorno imediato para Manaus com chegada prevista às 12h/12:30h.

Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos nos vôos. O clima na região é muito instável e sujeito a mudanças.

 

As reservas poderão ser feitas através dos seguintes contatos:

Fernanda Maritan

16 3951 1070

16 3951 3610

16 99773 6639

barcoangatu@outlook.com

contato@barcoangatu.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda,

Seja bem vinda !

 

Entendo que sua chegada agora é mais na linha da PJ, o que também é de grande valia...

Pelo que me lembro, antes você já tinha se cadastrado por aqui... mas pode ser engano de minha parte !

 

Para quem não conhece a Fernanda, trata-se de uma excelente operadora que mesmo baseada em Ribeirão Preto (ou próximo de lá...), não deixa a peteca cair...

Os Mocorongos já a conhecem há anos, e sempre a recomendam nos ajustes e definições de datas...

 

Estou vendo que agora (pelo que pude notar), não apenas estão fechando pacotes para os Angatus, mas disponibilizando voos com os Caravans !

Usamos esses aviões em 2014, e mesmo sendo monomotores, nos passaram uma sensação de segurança/confiança maior que os Bandeirantes de outrora...

Legal que aparece essa opção para quem está indo para o Rio Negro !

Essa operação é junto (ou paralela) a do Magal ??

 

arrow:: Você já é de casa... qualquer coisa, me avisa !  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...