Ir para conteúdo

Vara p Molinete pesca leve, encontrei..


Odirlei Borin

Posts Recomendados

Odirley, tenho uma shimano stimula de 2-6lb q acho top pra pesca light - ultra light.

Arremessa bem isquinhas leves e aguenta tranquilo peixes de 2-3 kg.

Não sei se está procurando algo mais resisntente, mas recomendo essa varinha. Boa e com preço legal.

Abs.

Tudo bem amigo. Não tinha pensando em nada 6 lbs. Pensei até em 8. Pensei na Rapala gold 8lbs. Mas não conheço, e só tem ela tamanho 5,6".

Mas vou dá uma pesquisada.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestao amigo : Hunter Fish Z 12 libras 6'3''

IM 12 acao rapida recomendada para a pescaria que vc quer fazer ( comprimento bom para arremessos de iscas leves e quando pescando desembarcado )

Boa sorte na pescaria.

valeu Johnny

Vou procurar por ela.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestao amigo : Hunter Fish Z 12 libras 6'3''

IM 12 acao rapida recomendada para a pescaria que vc quer fazer ( comprimento bom para arremessos de iscas leves e quando pescando desembarcado )

Boa sorte na pescaria.

Vi um vídeo muito legal da vara. É uma opção interessante, mas não a encontro em nenhuma loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Buenas, estou com o mesmo dilema!

 

Tinha uma Shimano Scimitar 12 lbs, era um espetáculo, ação média e 2 partes. Certo dia, indo pra uma pescaria ela ficou no teto do carro.  buaa::

 

Venho procurando há um certo tempo uma vara que complete meu conjunto com um Sienna 1000 pra michola (jacundás). Comprei essa Stimula de 6 lbs indicada pelo amigo  Pedro Dib e não gostei. A pescaria aqui é em rio com corredeira, então o spinner trabalhando contra a correnteza "pesa" a vara com essa libragem. Voltei a procurar e não tenho visto mitas opções nas lojas aqui de POA.

 

Gostei dessa opção que fizeste. Se puder passar o valor dela e o contato eu agradeço. Pode ser por mensagem privada,

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Markonofre !

Acho que você abordou o ponto ! Flexibilidade em excesso !  mestre:: 

Talvez por serem varas de baixa resistência, os fabricantes usam os blanks de maior flexibilidade !

Infelizmente não consigo me adaptar a eles ! Para mim, a vara precisa ter ponta dura, e ser Fast !

Não importa a "libragem", mas pescando primordialmente tucunas & traíras, a "receita de bolo" acaba sendo a mesma...   seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Markonofre !

Acho que você abordou o ponto ! Flexibilidade em excesso !  mestre:: 

Talvez por serem varas de baixa resistência, os fabricantes usam os blanks de maior flexibilidade !

Infelizmente não consigo me adaptar a eles ! Para mim, a vara precisa ter ponta dura, e ser Fast !

Não importa a "libragem", mas pescando primordialmente tucunas & traíras, a "receita de bolo" acaba sendo a mesma...   seila::

Verdade Kid, e eu que comprei na época para pesca de douradinhos kkkkkk, com aquela "boquinha mole" dele advinha se fisguei algum? doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, estou com o mesmo dilema!

 

Tinha uma Shimano Scimitar 12 lbs, era um espetáculo, ação média e 2 partes. Certo dia, indo pra uma pescaria ela ficou no teto do carro.  buaa::

 

Venho procurando há um certo tempo uma vara que complete meu conjunto com um Sienna 1000 pra michola (jacundás). Comprei essa Stimula de 6 lbs indicada pelo amigo  Pedro Dib e não gostei. A pescaria aqui é em rio com corredeira, então o spinner trabalhando contra a correnteza "pesa" a vara com essa libragem. Voltei a procurar e não tenho visto mitas opções nas lojas aqui de POA.

 

Gostei dessa opção que fizeste. Se puder passar o valor dela e o contato eu agradeço. Pode ser por mensagem privada,

Enviei uma mp

Abraços.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...