Ir para conteúdo

Se não fosse pelo video, nem eu acreditava.


Posts Recomendados

q nooojjjoooo!!! eu nao teria coragem de chegar próximo a beira desse rio, se um pingo dessa agua me atinge acho que tomo banho de ÁCIDO pra desinfetar, quanto mais pescar, tocar na agua, no peixe, na linha, putz....

 

mas de fato ha peixes no tietes, em alguns lugares ha poucos, outros mais, especialmente perto dos afluentes, existem alguns, mas nao deixam de ser um monte de bosta viva!

 

pra ser sincero, tenho muito medo de qqr peixe do tiete, inclusive da parte limpa do rio, afinal peixe nada e NADA MUUUIIITOOOO , mil km pra eles nao são nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente incrível!!!  :choquei:

 

Esses peixes tem que entrar para o livro dos recordes, como a espécie mais resistente.  mestre::

 

Embora seja o mesmo rio que passa próximo a minha cidade, É BOM LEMBRAR OS AMIGOS que de nada se compara aqui com a passagem pela capital SP.

(um fator que comprova isso é a graaaaande abundância de camarão no rio) AQUI  joia:::

 

Tecnologia para despoluição existe e pelo que "sei" é muuuuito mais barato do que já se gastou até hoje.

 

Por que será?  seila::

 

lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu moro próximo do local, esses bagres existem ali mesmo, mas tem uma explicação.

Tem ali um encanamento que despeja água limpa, e fora a água da chuva que cai por ali nos encanamentos, mas eu já vi no corrego aricanduva, em condições terríveis de água bagres, pois na chuva eles atravessaram a avenida. E os carros paravam pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...