Ir para conteúdo

Brisa Gto 8000 x Caster Plus


Posts Recomendados

Eu tenho a Brisa GTO 8000, comprei em Abril do ano passado e utilizei ela para pescar em pesqueiros com massas e iscas naturais, peguei peixes de 1 a 8 quilos tranquilamente com ela. Agora só a utilizo para o Baitcasting, com as iscas artificiais, e estou arremessando tranquilamente iscas de 8 a 22 gramas.

 

Utilizei monofilamento de várias bitolas e multifilamento 0,20 (atual) e também não tive nenhum problema.

 

Mas é a segunda carretilha que tenho (a anterior é uma titan da MS e não gostei muito não Conada ) e não tenho experiência com a Caster Plus, deste modo minha opinião fica restrita somente sobre a Brisa 8000, que pra mim está sendo uma boa carretilha, ainda mais se levar em consideração a faixa de preço que ela se situa.

 

Mas se fosse para eu comprar hoje, juntaria mais umas duzentas dilmas e pegaria uma Black Widow (antiga ou a nova), Venator, Cítica, Saint Sole ou Daiwa Tatula.

 

Outra dica é: dê uma olhada nos classificados do fórum, sempre tem coisa boa e barata lá legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas. Eu possuo a Brisa gto 8000 e a Caster 400, não a plus, mas é bem parecida. Gosto das duas, porém uso cada uma com finalidades diferentes. A Caster uso para pesca de espera pois ela possui alarme e isso ajuda mto, certamente esta combinaria mais com a vara de 30 libras. A brisa gto 8000 tenho recentemente, pesquei apenas 3 vezes com ela e achei ótima, como é de perfil baixo a utilizo para pesca com iscas artificiais ou de batida com iscas naturais. Enfim, se vc quiser realmente uma carretinha para pesca de espera e utilizar uma vara de 30 libras, vai de Casrer plus 400 pois é mais apropriada. \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho uma caster plus e atualmente ela esta encostada, pois a mesma é muito fraca para pescaria médio-pesada. Não aguenta os peixes maiores, começa a patinar podendo lhe deixar na mão. Eu recomendaria para voce uma abu garcia serie c3 ou c4 ou a record essas dão conta do recado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...