Ir para conteúdo

Flash Bass 5.5 Calaça Náutica + Acessórios


Posts Recomendados

Caramba Leo ficou show mesmo!!

Como ficou a performance dele com o sea pro???

Quantas milhas em condições normais de pescarias com duas pessoas mais tralhas?

Abraços

Olá Fernando,

 

Ainda não fiz media, mas o barco está andando muito bem com o sea pro, mas devido as modificações eu colocarei um 40hp nele.

 

Mas está andando bem com sea pro com 3 pessoas mais a carga. Com duas pessoas deve ficar melhor ainda. Vou fazer todos os testes no proximo feriado.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Léo, excelente barco, gostei da cor igual ao meu. Testei pela primeira vez o meu Flash Bass dia 01/05/2015, fiquei muito satisfeito, anda muito bem com um Mercury Super 15 HP e olha que testei ele com 7 pessoas a bordo (5 adultos e 2 crianças), a proa fica bem alta não entra uma gota d'água, a popa a alguns centímetros da água mas também não entra água. Fiquei muito feliz com a performasse desse modelo, daqui a pouco vou postar o vídeo que fiz.

 

Abraços.

 

PS: O meu está como saiu de fábrica não acrescentei nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas, para quem tem o flash bass... 1) Caberia ali, no vão do encaixe do motor, uma bateria de 105 amperes (ela é um pouco maior que as automotivas)... 2)em cabendo, qual seria o risco de, no caso de algum pequeno curto, haver uma explosão de vapores liberados pelo tanque de combustível que esta por ali perto também?????? to meio cabreiro porque dias atrás tive um acidente com vapores de gasolina e só não foi mais sério por sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas, para quem tem o flash bass... 1) Caberia ali, no vão do encaixe do motor, uma bateria de 105 amperes (ela é um pouco maior que as automotivas)... 2)em cabendo, qual seria o risco de, no caso de algum pequeno curto, haver uma explosão de vapores liberados pelo tanque de combustível que esta por ali perto também?????? to meio cabreiro porque dias atrás tive um acidente com vapores de gasolina e só não foi mais sério por sorte.

Boa noite Andrey,

 

Ao meu modo dever não existe perigo, pois o tanque fica num local muito bem arejado, mesmo que vc coloque a bateria lá próximo. Em relação a isso uma de 100Ah cabe perfeitamente, a frente do vão desde que seja feito um berço pra ela. Eu coloquei a minha lá na frente por causa de peso, pois logo colocarei um motor 40hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um vídeo com o desempenho desse modelo, o de 5 metros, utilizando o Mercury Super de 15 HP, vídeo feito com um celular, haviam 7 pessoas a bordo (5 adultos e 2 crianças).

 

https://www.youtube.com/watch?v=40f4C22ymdw

Paul estou devendo um vídeo aqui. O barquinho anda demais. Logo vou colocar com o sea pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Andrey,

 

Ao meu modo dever não existe perigo, pois o tanque fica num local muito bem arejado, mesmo que vc coloque a bateria lá próximo. Em relação a isso uma de 100Ah cabe perfeitamente, a frente do vão desde que seja feito um berço pra ela. Eu coloquei a minha lá na frente por causa de peso, pois logo colocarei um motor 40hp.

Valeu Leo, se for bem arejado, acho que não tem problema mesmo não, é que pelas fotos achei meio confinado naquela região do tanque e supostamente da bateria. Como não pretendo fazer adaptação alguma, a bateria la na frente me roubaria um bom espaço. E parabéns pelo conjunto, ficou top top.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá Leo, estou namorando um barco deste a algum tempo e olhando as fotos do seu gostaria de algumas informações, notei que a qualidade da solda do casco não parece das melhores tem muitos respingos no casco o que indica um equipamento de solda mal parametrizado, na foto do detalhe da mangueira de esgoto notei algo que parece ser uma trinca na solda poderia me confirmar se é isto mesmo, se puder postar mais fotos da soldagem do casco eu ficarei imensamente grato.

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavio, tenho um fb, vou tentar responder.

 

por favor, nao identifiquei a tal trinca, poderia por favor mostrar na foto?

 

as soldas da calaca do fb do leo eram as iniciais, bastante sofríveis, manual, as minhas soldas j[a são melhores, mas ainda irregular, de lá pra ca, a calaca melhorou bem a solda, e hoje contam com solda robotizada, que fica completamente diferente como bem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/04/2015 at 22:33, Léo Andrade disse:

Obrigado pessoal. O barco é realmente muito bom. Recomendo a todos, na categoria não tem igual. E o melhor é que ele aceita motor 40hp.

Ainda no aguardo do vídeo...quero fazer as mesmas modificações no meu..obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...