Ir para conteúdo

A maldição da cachaça mineira!!!


Popper

Posts Recomendados

Todos falam mas apenas alguns sabem o q a cachaça de Minas faz nos cabocos. Só vendo para se ter um ideia, lá no xingu ela fez um estrago bacana.

Só que conseguiram fotografar as mudanças ocorridas no amigo Bruca, ele fez uso de uma cachaça mineira chamada, Claudionor de Januária, isso pq ela esta 5º lugar na cotação das cachaças.

Imagina o dia que ele beber a Vale Verde!!!

Cuidado em Bruca Back Montaun, a Vale Verde é a 1º gorfei:: gorfei::

Abraços

Ps: Cade o Marquinhos, dps q o cara recebeu o pacote de MG ele numca mais apareceu no forum, aconteceu alguma coisa???

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALEI MAL NÃO ZÉ PILOTEIRO, FALEI SE O BRUCA TIVESSE BEBIDO DAQUELA, SEU MANÉ, HEHEHEHEHEHEHEHHE

POPPER, IMAGINA SE ELE TIVESSE TOMADO AQUELA ARRANCA TOCO Q VC LEVOU PARA SERRA DA MESA, COM CERTEZA ELE NÃO IRIA FAZER ESSA CARA!!!

Arranca o q???

vc tomou tudo e agora fica falando mal da cachaça.

Ah ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinhos

OOOOOO cachaça boa!!!!!

Após a janta, muito cansado, e toma cachaça!!! Tava CHAPADO!!!!!!

Puts ainda esqueci de contar, o Joelson tinha colocado um tubo inteiro de pimenta na carne... Puts! tava Phodis comer aquilo....

uhrm:: oloko:: lingua:: blink:: morto:: wink babei:: ::medo:: mestre:: doutor:: sono:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinhos

OOOOOO cachaça boa!!!!!

Após a janta, muito cansado, e toma cachaça!!! Tava CHAPADO!!!!!!

Puts ainda esqueci de contar, o Joelson tinha colocado um tubo inteiro de pimenta na carne... Puts! tava Phodis comer aquilo....

uhrm:: oloko:: lingua:: blink:: morto:: wink babei:: ::medo:: mestre:: doutor:: sono:: gorfei::

Vc que pediu para colcar pimenta na carne de sol!!! Que culpa tenho que que vc seco uma garrafa de claudionor! parecia que havia acabado de sair do xadrez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAUAHAUHAHUHU

Popper chegou a Vale Verde tubão de 1 litro! E o seu lombinho também hehehehehe.

Valeu irmão, assim quer eu degustar a mesma vou colocar um relatim aqui bão messs..

Bração.

Blz, bom saber q tudo chegou inteiro ai...

Agora o lombinho e de porco mineiro não meu. blink:: blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinhos

OOOOOO cachaça boa!!!!!

Após a janta, muito cansado, e toma cachaça!!! Tava CHAPADO!!!!!!

Puts ainda esqueci de contar, o Joelson tinha colocado um tubo inteiro de pimenta na carne... Puts! tava Phodis comer aquilo....

uhrm:: oloko:: lingua:: blink:: morto:: wink babei:: ::medo:: mestre:: doutor:: sono:: gorfei::

Vc que pediu para colcar pimenta na carne de sol!!! Que culpa tenho que que vc seco uma garrafa de claudionor! parecia que havia acabado de sair do xadrez...

Pediu pra colocar a pimenta, daí vc inventou de colocar a garrafa inteira. Pra não perder a carne tivemos que comê-la assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a velha do quarto ao lado? Noooooossa... estávamos empolgados nas menti..., digo, nas histórias que falávamos alto, a velha saiu com uma cara de Bruxa do 71 e deu uma olhada de raio laser na gente que o Joelson já pediu desculpas antes dela falar qualquer coisa. seila:: seila:: ahh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que qui é isso, um pai de família, ainda tem a responsabilidade de levar os cachorros Pupy e Lulu para passear. É chefe de alguns empregados... blink::

Imagino se a esposa deste elemento ver esta Phodis, xibata in nádegas.

hehehehe

Bruca, Bruca... na proxima cachaçada que for rolar me avise que ai terá mais uma para dividir a cachaça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a velha do quarto ao lado? Noooooossa... estávamos empolgados nas menti..., digo, nas histórias que falávamos alto, a velha saiu com uma cara de Bruxa do 71 e deu uma olhada de raio laser na gente que o Joelson já pediu desculpas antes dela falar qualquer coisa. seila:: seila:: ahh::

Raio laser cartucheira! Derrubou agente só com o olhar... KKKKKKK ahh::

Seis precisavam ver essa! gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que qui é isso, um pai de família, ainda tem a responsabilidade de levar os cachorros Pupy e Lulu para passear. É chefe de alguns empregados... blink::

Imagino se a esposa deste elemento ver esta Phodis, xibata in nádegas.

hehehehe

Bruca, Bruca... na proxima cachaçada que for rolar me avise que ai terá mais uma para dividir a cachaça...

Sou isso tudo quando não estou pescando, fora isso, sou aquilo ali hehehehehe anjo::

Flavim só faltou vc meu camarada... ia ser bão dmais a sua companhia...

Bração! lingua:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...