Ir para conteúdo

Melhor Epoca para Serra da Mesa - Opiniões


Posts Recomendados

Falai moçada.

Na opinião de quem ja esteve, qual seria o melhor mes para Serra da Mesa?

Eu ja estive por lá em 5 oportunidades, em meses diferentes, mas gostaria de saber a opinião de vcs pois pretendo voltar.

 

grande abraço a todos

 

fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação atual(represa enchendo) está perfeito... fui a uns 15 dias e peguei varios peixes de bom tamanho.. varios de 3 kg e um trofeu de 4,6kg.. fui neste fim de semana novamente, cheguei ontem de lá e mais peixes de 3kg e outro trofeu de 4,1kg... mas sempre é melhor quando os tucunas começam a abandonar os filhotes.. que é quando começam a voltar a comer com força total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adalberto, tudo blz? já fui para serra da mesa umas 15 a 20 vezes alternando .. janeiro, fevereiro,março,abril , junho ,julho setembro, outubro novembro e dezembro...     lá é uma caixa de surpresa mais por causa do nivel e de tempo pressão etc...

mais disparado as minhas melhores pescarias foram em outubro e setembro.....    mais tipo fui em setembro do ano passado e foi dificil... e já fui em set de 2012 e arrebentei...........e set de 2011 tbm.... na media outubro e set o peixe ta sempre ativo......junho e julho tive julho de 2010 bom grandes peixes.. e junho 2012 e julho 2013 dificil.... então... é acertar peixe ativo..e taca lhe pau.

um forte abraço

espero ter ajudado ou complicado mais hahahehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de lá há 3 dias, estava junto com o Juliano, foi péssimo, porém é como ele falou, entrou um tucunare de 66cm e tive ação de outro grande que não consegui segurar e perdi na galhada.....No mais só sofrimento na pescaria, mas valeu o encontro com os amigos e conhecer serra da mesa..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...