Ir para conteúdo

Molinete Ideal para pesca de praia


Posts Recomendados

Ladislau, bom dia!

Vi questionamentos seus sobre o emblem pro 5000  e  o 5000a; esses molinetes são excelentes, são para pesca de fundo; vc pode fazer pescarias excelentes de média e beira com eles sem problema. Porém a média não exige molinete especifico para praia.

Entende? Mas se quer dicas de molinetes long casting, como os emblem pro 5000; dai é só pedir ^^

Gosto muito do emblem pro 5000 a ( o a significa que é mais resistente ao sal); active surf da shimano; e o orion da marine sport;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga, vc comprou um otimo molinete; pro fundo inclusive; quanto vc qr investir no caniço? pq o que manda mesmo é o preço. E digo mais, se comprar mal comprado, vc vai doar ^^ (igual eu fiz com um meu). O ideal é vc testar se se adapta, mas posso daar sugestões dentro do que vc prefere. Te pescador que gosta  de caniço resistente para arremessar mais de 150 metros, outros preferem sensibilidade, os dois atributos juntos podem ser conseguidos (por um preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho acesso facil não, infelizmente.

 

Eu tinha visto em lojas online internet, uma vara  da marine sports que a principio me agradou, nao sei se posso conseguir algo melhor.

 

Power surf 4,20 mts  

Vara Power Surf 
- Peso: 601 gr
- Ação: média/rápida
- Número de partes: 3
- Potência: média/pesada
- Cabo com acabamento em EVA
- Passadores no formato “Low Rider”
- Comprimento total (montada): 4,20 m
- Comprimento total (desmontada): 1,40 m
- Número de passadores: 7 mais a ponteira
- Blank: “Multi Strand High Modulus Graphite”
- Casting (capacidade de arremesso): de 90 g a 180 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...