Ir para conteúdo

Duvida Linha Monofilamento


Douglas Kurpiel

Posts Recomendados

Bom galera. tenho duvida em 3 Linhas, mais conheço apenas uma ...  

 

Linha Ottoni Camou Line:     ( Conheço )

 

Linha Vexter Super Nylon: 

 

Linha Sumax Magnum:

 

 

Das 3, nas especificaçoes, a Camou line seria melhor, mais como ja vi relatos. sao mentirosas.  camou line nao tenho segurança nela.

 

e referente as outras.  o que me dizem ..

 

qual das 3 seria melhor ?

 

Obrigado a todos !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Douglas !!!

Das três que citou usei somente a camou line, Usava para pesca de rodada e espera, porém não gostei pelo fato dela ressecar com facilidade deixando-a fraca e quebradiça.

Hj uso a linha super raiglon tornament e notei diferença, até o momento nunca me deixou na mão. Apesar de não conhecer as outras que citou fica uma dica ai.. Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Douglas, beleza?

 

Em relação ao uso das linhas, depende de onde pretende usa-las... Eu particularmente não gosto de nenhuma das que você citou, principalmente a Camou Line.

 

Para molinetes (pesca de carpas) uso a Linha Laiglon International. Para carretilhas uso as MS Super Bass ou a Ygk Frontier. Vantagem dessa segunda é que tem menos elasticidade.

 

Nas varas lisas uso a Super Raiglon ou a Onix. Nesse caso, eu descarto a linha a cada pescaria, por isso não uso linhas mais caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao. Digamos assim.

 

Linha Mono Super Raiglon 0,33

 

 Monofilamento de nylon de altíssima qualidade, revestido com uma camada de "fluor" que aumenta sua resistência à abrasão.
- 0,33mm.
- 25,0 LB.
- 11,37 Kg.

 

Linha Ottoni Camou line 0,35

 

15,6kg - 34,3libras

 

 

Dadas as Informaçoes. ainda assim a Raiglon é mais resistente que a camou line ?    Memoria ?    

 

Qual a Melhor ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...