Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Loja Pesca Alternativa


Posts Recomendados

Fala, pessoal.

 

Antes de relatar minha experiência ruim com esta loja, venho explicar que se trata de uma loja idônea e com um atendimento de excelência (no meu caso, pelo Sr. Cláudio Bragaia).

 

Por isto, apesar de não comprar mais nesta loja, não farei nenhuma indicação de comprar ou não comprar, recomendar ou não a loja. É uma avaliação minha e qualquer um pode comprar nesta loja sem medo de calote. O problema está em não ter o produto em estoque.

 

Primeiramente, à procura de um bom par de luvas, coisa raríssima (e caríssima) hoje em dia no nosso mercado, encontrei um modelo da Shimano por R$145 nesta loja. Adicionei ao carrinho de compras algumas garatéias e split rings.

 

Ao notar que a luva que eu comprei não existia no estoque real, a loja retirou do site todos os produtos da seção Luvas e entrou em contato comigo através do simpático e educado Cláudio Bragaia, que manteve contatos rápidos, objetivos e visando solucionar a questão com diversas possibilidades de substituição do produto, inclusive a possibilidade de devolução do valor pago (garantida pelo CDC).

 

Claro que isto não apaga o desprazer da compra mal sucedida, mas é um minimizador da situação.

 

Além do mais, a loja pratica preços nitidamente acima da média do mercado e possui uma diversidade muito pequena de produtos. É uma pena!

 

Portanto, não voltarei a comprar pela falta de gestão dos estoques, pelas poucas opções apresentadas e preço elevado.

 

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...