Ir para conteúdo

Informaçoes sobre o paranã


Max

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguem do forum possui uma coordenada precisa (gps) do lago do Paranã . Tenho a possibilidade de conseguir uma mapa da represa e uma foto de satelite , mas preciso saber as coordenadas .

Se alguem souber , fico agradecido.

Talvez o Flávio!! Fala com ele... já estivemos lá com o GPS dele e do Joelson... wink

Se conseguir manda pra mim bele? doutor:: mestre:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é somente uma coordenada do lago , nao importa em parte desde q seja dentro da agua.

Bruca uma coisa de cada vez ... primeiro a coordenada , depois vou ver se consigo o mapa e a imagem de satelite.

joelson , nao precisa descarregar , so preciso saber uma coordenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavio.. nao vou buscar no google earth nao , aqui no trampo tem um serviço melhor de tratamentos de imagens , onde pela coordenada pedimos a imagem mais recete obtida pelo satelite , vou ver se consigo uma imagem mais recente onde ele ja esta cheio.

Valeu pela coordenada , ja achei o lago , agora e so espera o envio da imagem

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que vai me levar pra pescar ?????

Eu tenho o mapinha do paranã....

aheuheuahe

sou o dono da bola ....

aheuaheu nao vou para o gol ..

nem fico no banco

Brincadeiras a parte pessoal , ja recebi o mapa do paranã sim , mas como é uma imagem de satelite ela e tirada em 4 bandas e a combinação dessas bandas formam a imagem , cada banda e responsavel por uma faixa de comprimento de onda onde e refletido mais uma cor ( ex: banda 3 = refleti melhor o verde, utilizado para vegetaçao)

Tá , mas oq isso tem haver isso com o mapa do paranã ?

è que dependo de um tecnico de Geoprocessamento para fazer esse tratamento de imagem num programa especifico e transformar isso numa imagem tipo JPG.

assim q tiver pronto , encaminho a vcs , meus caros colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em GPS, alguém sabe como achar um ponto no Google Earth através de um ponto no GPS?

Me parece que tem que transformar de um tipo de coordenada para outro.

Johonas seu GPS deve estar configurado ainda na forma original, deve estar para UTM, você deve ir nas configurações e alterar para hddd.mm ss.s"

Qualquer dúvida é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em GPS, alguém sabe como achar um ponto no Google Earth através de um ponto no GPS?

Me parece que tem que transformar de um tipo de coordenada para outro.

Johonas seu GPS deve estar configurado ainda na forma original, deve estar para UTM, você deve ir nas configurações e alterar para hddd.mm ss.s"

Qualquer dúvida é so perguntar.

Tive que fazer esta aleração para pegar a ultima confluência virgem do litoral baiano... foi homologada ontem! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas o GPS é da empresa que trabalho, a gente usa ele em conjunto com um software para rede de distribuição de energia eletrica, por isso está em UTM.

Queria encontrar pontos da rede eletrica (no software) que está em UTM no Google Earth, ou algum outro mapa, como a rede eletrica é quase que totalmente rural as vezes fica dificil encontrar certos locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas o GPS é da empresa que trabalho, a gente usa ele em conjunto com um software para rede de distribuição de energia eletrica, por isso está em UTM.

Queria encontrar pontos da rede eletrica (no software) que está em UTM no Google Earth, ou algum outro mapa, como a rede eletrica é quase que totalmente rural as vezes fica dificil encontrar certos locais.

É ai a coisa muda de cena.

O Google Earth também utiliza o padrão de hddd.mm...

O que eu iria fazer seria pegar os pontos no GEarth, marcalos ai vc. teria que salvar os pontos. Esta função so da para ser feita no GEarth Plus.

Tacaria estes pontos no programa TrackMaker, salvaria em GTM e tacaria para o GPS.

Com cerveja funciona, fiz isso com um ponto 14S39w, sem erro.

GEarth Plus, postado pleo nosso amigo sumido Dudu Garrancho:

http://www.degracaemaisgostoso.org/2008 ... ginal.html

Lembre-se que vc. não poderá realizar nenhuma atualização.

O track Maker:

http://www.gpstm.com/

Manda vê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...