Ir para conteúdo

PERDEMOS UM AMIGO...


Marcelo Terra

Posts Recomendados

Infelizmente mais um amigo se foi, para aqueles que o conheciam fica a tristeza porém deixa a dica.

 

SEMPRE UTILIZE O COLETE SALVA VIDAS...

 

http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=348896

 

http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=348923

 

buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos a família, são casos como estes que nós lembram como é importante o uso de coletes salva vidas, porém na hora a ser usado o deixamos de lado sem motivo. Admito que daqui para frente vou redobrar minhas atenções e preocupações para usar esse item essencial :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos, fica com Deus.   Essas represas aqui do estado de SP no Tietê, Paraná, Grande são um perigo, as vezes nós descuidamos mesmo, mas durante a navegação é obrigatório usar colete, como foram alagadas em sua maioria na década de 70, não retiraram nada das árvores e as que restaram são em sua maioria Aroeiras , se atingir uma na navegação é fatal, e se não conhecer não ande rápido, a ultima pescaria no Grande eu rampei numa árvore que foi feio, o barco ficou preso e o motor travado levantado funcionando, a sorte que tava devagar, é um susto medonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos à família. Que Deus acolha sua alma.

 

Bem pessoal. Vou aproveitar o espaço para comentar mais um fato acontecido na lago do Peixe. Três pescadores sairam para pescar naquele braço do Rio Tocantins e a canoa virou. Um deles conseguiu nadar até a margem, os outros dois desapareceram. Um já foi encontrado. O que está desaparecido é cunhado de uma amiga nossa.

Fica o alerta: use o colete. A vida é muito preciosa para ser perdida numa fração de segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do colete é muito importante ,mesmo para aqueles que são exímios nadadores,pois não sabemos o que pode acontecer no momento da queda,podemos bater com a cabeça e desmaiar,quebrar um braço ou uma perna e ficar com o nado comprometido,então vamos usar o colete pessoal.

Que Deus conforte o coração de cada familiar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...