Ir para conteúdo

motor johnson 45 2 tempos estalando apos ligar.


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Motor parece bem novo apesar do ano.  Não notei nada de estalo,  motor foa água faz barulho mesmo, dentro dá agua ele dá alguma falhada? E o desempenho?   Estalos e falhas depois do motor aquecido é mais problema elétrico, como vela, cabo, bobina e CDI.  Não funcione  por muito tempo no orelhão engatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motor parece bem novo apesar do ano.  Não notei nada de estalo,  motor foa água faz barulho mesmo, dentro dá agua ele dá alguma falhada? E o desempenho?   Estalos e falhas depois do motor aquecido é mais problema elétrico, como vela, cabo, bobina e CDI.  Não funcione  por muito tempo no orelhão engatado

boa noite, obrigado pela atenção, da ultima vez que sai notei um cheiro de gasolina muito forte e apos a pescaria o motor não queria ligar, acabei sendo rebocado de volta para casa, o mais estranho é que ele funcionou na hora de adoçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conta mais do desempenho desse motor ai... consumo.. etc... deve andar mais que um 40 2t de hj ...

boa noite amigo, tudo tranquilo, motor muito bom, ja me disseram que anda igual ao 50 hp, ainda não calculei o consumo, assim que eu souber eu retorno, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...