Ir para conteúdo

Mais do que Pai e Filho... 25 e 26/04/15


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Tive o enorme prazer de então realizar um antigo pedido de meu filho caçula, o Miguel, ele pra quem não sabe já me acompanha em aventuras de pesca, só que em PDP.

 

 

Em barcado eu ainda não tinha levado oficialmente para pescar, só levei-o algumas vezes para dar algumas dicas de postura no barco e de arremessos, já que no mangue esse fundamento é essencial para uma maior chance nas capturas dos robalos, já para os babys não precisa de tanta precisão.

 

O fato é que eu não o tinha levado por opção minha, inclusive isso me angustiava bastante, é por pura preocupação em acidentes com as iscas que toda hora passa em nossa direção quando das solturas dos babys,  esse ano quando retornei da pescaria na pousada Tupanaçú AM,  e mostrei as fotos e videos do local ele logo me intimou, Painho o meu presente de 10 anos que vai ser em agosto próximo é ir pescar com o Sr. na AM.

 

Putz, como negar isso, o coração logo fica partido em ter que da-lo um não, mais ai eu falei para a patroa, a resposta vai ser um "SIM" ainda que eu pague esse presente com dois anos de atraso, e resolvi incia-lo na modalidade embarcado, a partir do ultimo final de semana terei até agosto de 2017 a nobre o prazerosa incumbência de prepara-lo para poder receber o tão sonhado presente, ainda que esse presente vai ser tão meu quanto dele.

 

Pois bem, seguem dois videos, um de cada dia do que rolou em nossa primeira pescaria embarcada, só tenho a agradecer a Deus por esse momento, e desejo a todos que também tenham filhos que possam sentir essa sensação indescritível que é pescar com o filho.

 

Primeiro dia, sabado:

 

https://www.youtube.com/watch?v=9SKWOleBJgI

 

 

Segundo dia, domingo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=FSsOk3FA0II

 

 

 

Bem pessoal, espero que tenham gostado, grande abraço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Fabricio!!!  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

Proporcionou a seu menino momentos que ficaram gravados para sempre.  ::tudo::  mestre::

 

E pelo tamanho do sorriso, agora guenta pq o bichinho da pesca o contaminou  lingua2::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show... meu pequeno num tem nem ano ainda.. mas não vejo a hora de levar ele comigo...

Fora a vantagem da patroa em ter certeza que estarei pescando!!

Não tem álibi melhor Erique, rsrsrsrsrsrs, esse da direito a um green card permanente de pesca, obrigado pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Fabricio!!!  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

Proporcionou a seu menino momentos que ficaram gravados para sempre.  ::tudo::  mestre::

 

E pelo tamanho do sorriso, agora guenta pq o bichinho da pesca o contaminou  lingua2::

 

:amigo:

Com certeza Marcelo, pra isso não tem antidoro, ainda bem rsrsrsrsrs, ele já me acompanha desde os 4 anos na PDP, agora vai ser embarcado, tomara que tenhamos muitos momentos felizes como esses pela frente, obrigado pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras, sensacional!!! o sorriso dos filhos é a maior presente  que Deus pode nos dar, parabéns Fabrício!!! por proporcionar este momento para seu filho Miguel, o menino tem jeito pra coisa..rsrrs grande abraço!!!!

valeu pelas palavras Juliano, realmente esse foi mais um presente que Deus me deu, obrigado pela atenção e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal, quando eu tiver um filho ou filha quero fazer isso com ele sempre que possível, quando tinha a idade dele meu pai não gosta de pescaria esse papel que você fez foi feito por meu avô materno. E hoje quem leva o meu avô para pescar sou eu.

Bela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top meu Amigo...

 

Logo mais estará conosco em busca dos Açus...

 

Abração 

Grande Chicão, 

 

Não vejo a hora de ele estar preparado para os grandes açús, com certeza ele será mais um integrante da Turma do Chicão.

 

Grande abraço meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que legal, quando eu tiver um filho ou filha quero fazer isso com ele sempre que possível, quando tinha a idade dele meu pai não gosta de pescaria esse papel que você fez foi feito por meu avô materno. E hoje quem leva o meu avô para pescar sou eu.

Bela iniciativa

Valeu pela atenção Marco, e sua hora vai chegar, e aproveite bastante, pois filho é tudo de bom, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chicão, 

 

Não vejo a hora de ele estar preparado para os grandes açús, com certeza ele será mais um integrante da Turma do Chicão.

 

Grande abraço meu amigo.

Opa Meu Amigo Fabrício...

 

Será muito bem vindo na nossa Turma do Chicão em busca dos Grandes Açus...

 

Abraço irmão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...