Ir para conteúdo

Iscas aicás, o que houve com elas?


Posts Recomendados

Ai galera... esses dias tava mexendo nas tralhas, separando umas iscas (dentre tantas rs), e peguei umas iscas da aicás que tinha no fundo da caixa rs...algumas das iscas da marca "que realmente funcionam".....ecostick, mini macetão, guaporé....fui pesquisar na internet e encontrei dificuldade...uma isca em cada canto...onde tem a guaporé, não tem ecostick....onde tem ecostick, nao tem a mini,.e por ai vai.....fui ver o site, nem ele existe mais.....

 

Alguém sabe o que houve ou tem (tinha) algum  contato com revendedor???

 

Pararam de vender para o Brasil? Ou suspenderam temporariamente?

 

valeu turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui na minha região só tem de estoque velho...ecostick tenho dois, mas sinceramente depois que conheci a firestick, confesso que aposentei elas, já a uns 2/3 anos. A única da aicas que ainda uso, são as ilhéus ainda uma preferida pelas cachorras.

Fiquei curioso em saber...vou acompanhar o tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A todos

 

 

Conforme informaçoes do importador destas iscas, que vinham da China para variar, seu fornecedor não comercializa estes produtos mais, agora no Brasil se tornaram raridade, se algum lojista tiver o produto para venda são remessa antigas!

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o que está acontecendo com a Aicas justifique o que acontece com a Fleming, até porque a empresa responsável dividia o mesmo espaço, ambas no mesmo site. A verdade é que as empresas nacionais não conseguem resistir ao massacre fiscal deste governo, tentam produzir na China para reduzir os custos ( Empresas de instrumentos musicais seguem esse mesmo caminho, a Giannini, por exemplo, empresa nacional centenária, produz parte da sua linha com os ching-lings) E nós como consumidores precisamos zelar pelo nossa saúde financeira, até porque, por mais viciante que seja pesca é um hobby ( e não é dos baratos kk) acabamos comprando produtos importados pois eles conseguem na maioria das vezes ser mais baratos que os nacionais,mesmo sendo admirador do trabalho das empresas daqui, a prioridade sempre será o bolso.

 

PS: Pindá da Aicas, a numero um da minha caixa para pescar Pacús em pesqueiro, tenho 08 kkk       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q se o pessoal q faz as iscas do Nelson consegue injetar e produzir as iscas a um preço competitivo...pq a aicas q é muito mais antiga no mercado...se os chineses não fazem mais, bastava eles trazerem os moldes para ca e fazer aqui...não se pode tbem sempre jogar a culpa nos outros

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos atraz fizeram entre os frequentadores do caterva uma eleição das piores iscas...e as iscas da aicás lideraram de ponta á ponta...acho que os importadores ficaram com vergonha e sumiram do mapa com elas. :gorfei:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=49747&postdays=0&postorder=asc&highlight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos atraz fizeram entre os frequentadores do caterva uma eleição das piores iscas...e as iscas da aicás lideraram de ponta á ponta...acho que os importadores ficaram com vergonha e sumiram do mapa com elas. :gorfei:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=49747&postdays=0&postorder=asc&highlight

KKKKKKKKK to rindo com o tópico, mas eu só defendo a pindá hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns dois anos atrás falei pro meu cabeleleiro tu fica cobrando 12 conto no corte de cabelo ninguém vai dar valor no seu trabalho, hoje o preço é $30 e o salãozinho dele ta cheio kkkk

Brasileiro é um  povo interessante; se preocupamos demais com o que os outros pensam de nós, logo, essas distorções tomam conta. Se eu te contar minha marca preferidas de isca vc dá risada; mas me dá muita alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há alguns anos atraz fizeram entre os frequentadores do caterva uma eleição das piores iscas...e as iscas da aicás lideraram de ponta á ponta...acho que os importadores ficaram com vergonha e sumiram do mapa com elas. :gorfei:

http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=49747&postdays=0&postorder=asc&highlight

Esse post é lendário; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distorção ou não saber interpretar textos... Quando falo em situação de livre-mercado não me queixo da qualidade dos produtos e sim do sistema em que incorporam. Se você ler Adam Smith vai entender o que falo.. não reclamei da Aicás ou de seus produtos/administradores só coloquei a maneira que enxergo o mercado e que da maneira que se comporta hoje.. Sitei até outros exemplos de seguimentos diferentes. Isso independe de nacionalidade, e sim de saber o que fala.          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso algumas diferentes tbm mas acho que as mais eficientes são as crank 50 da marine sports gosto muito dessas cores

wUxZV9b.png

BXddyax.jpg

Gosto do tamanho (menor que a pindà)

-Do arremesso

-Peso (9gr)

-Nado

 

Obrigado Jorel! Vou incluir na caixa 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/36635-destruindo-iscas/

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distorção ou não saber interpretar textos... Quando falo em situação de livre-mercado não me queixo da qualidade dos produtos e sim do sistema em que incorporam. Se você ler Adam Smith vai entender o que falo.. não reclamei da Aicás ou de seus produtos/administradores só coloquei a maneira que enxergo o mercado e que da maneira que se comporta hoje.. Sitei até outros exemplos de seguimentos diferentes. Isso independe de nacionalidade, e sim de saber o que fala.          

Não sei se refere a mim seu post;

Mas em todo caso, em nenhum momento comentei sobre vc se queixar, só achei curioso que toda e qualquer informação q eu tinha sobre a marca era negativa, fiz uma brincadeira, sobre todo  defunto ser bom.  E conversei com o Jarel sobre a mania de brasileiros, sobre o que é caro ser melhor(como ele exemplifica falando sobre o cabelereiro dele);e isso é fato, vide o preço do iphone aqui e nos USA. Ou confira o serviço de aluguel do Iphone(disponível somente no Brasil); Como brasileiros se preocupaos demais sobre o que os outros pensam de nós.

SE algum dos meus  comentários te ofendeu, peço desculpa, nenhum deles era/foi direcionado a vc, ou qualquer atitude sua, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se refere a mim seu post;

Mas em todo caso, em nenhum momento comentei sobre vc se queixar, só achei curioso que toda e qualquer informação q eu tinha sobre a marca era negativa, fiz uma brincadeira, sobre todo  defunto ser bom.  E conversei com o Jarel sobre a mania de brasileiros, sobre o que é caro ser melhor(como ele exemplifica falando sobre o cabelereiro dele);e isso é fato, vide o preço do iphone aqui e nos USA. Ou confira o serviço de aluguel do Iphone(disponível somente no Brasil); Como brasileiros se preocupaos demais sobre o que os outros pensam de nós.

SE algum dos meus  comentários te ofendeu, peço desculpa, nenhum deles era/foi direcionado a vc, ou qualquer atitude sua, sinto muito.

 

Sem stress Andre, posso ter exagerado na dose, vamos deixar a discussão apenas nas ideias, desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...