Ir para conteúdo

Duvida sobre destino!! Serra da Mesa ou Angical


Posts Recomendados

Estou indo na Serra da Mesa todo mês, e ando tendo sorte.. tô pegando bem... não conheço o Lago do Peixe, mas pelos relatos, parece ser bem melhor na questão de produtividade... mas isso tudo vai depender de como você vai, a pousada, guia... 

 

Ex.: Nunca vi alguém que tenha ido na pousada no Retiro(João aqui do Fórum sabe tudo), no lago do Peixe que tenha falado mal do local(ainda vou lá)

       Nunca vi alguém que tenha ido na Serra da Mesa com o Eribert(o cara sabe tudo da Serra) que tenha feito uma péssima pescaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pescaria com o Guia Eribert e fiquei na pousada vida de peixe no lago de serra da mesa  há 15 dias e foi sensacional muito peixe grande acima de 50 cms o Eribert coloca voce "em cima do peixe" vi muito peixe, no primeiro dia encontramos um cardume ( de peixes menores) e peguei 41 peixes e um de 58 centimetros! meus companheiros pegaram tambem muito peixe inclusive dois de 65 cms, alem dos peixes não embarcados! em resumo a pescaria foi num nível ótimo alem do que a pousada é sensacional comida e atendimento impecaveis!. Em junho deverei ir no lago do peixe, ainda não pesquei lá vamos ver como será! Na pousada vida de peixe certamente eu voltaria para pescar com o Eribert!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas, conversando com meu amigo acertamos que neste outubro vamos para a Pousada do Germano em Serra da Mesa, e adiante vamos para o Angical. Com as dicas dos amigos entendemos que devemos ir nos dois locais. Conseguimos comprar as passagens Porto Alegre - Brasilia ida e volta com taxas por 250,00 por pessoa via Gol.

 

Na verdade o que interessa mesmo é ir pescar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...