Ir para conteúdo

Carretilha MS Big Game SW - parafuso quebrado


Posts Recomendados

Bom dia Galera.

Tenho uma carretilha MS Big Game SW e durante uma pescaria fui abrir a tampa para regulagem do freio e este parafuso cromado (grande) simplesmente quebrou... Alguém sabe onde poderia encontrar essa peça?

Fiquei decepcionado com ela, pois nao fiz força nenhum para acontecer isso. Pode ser defeito de fabricação...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Claudio, 

 

Não sei se e permitido aqui no fórum, mas trabalho com assistência técnica para carretilhas e molinetes Mariner, se puder especificar melhor o parafuso, acho que posso lhe ajudar.

Obrigado Diego. Vou procurar no manual da carretilha a especificação deste parafuso...

Estive final de junho aí perto de Uruaçu, pescado na serra da mesa (Pousada Instância Serra da Mesa)... tava meio fraco, mas foi bom conhecer o local.

também sou Lacerda (Minas Gerais).

Grande abraço,

Claudio R lacerda Neres

Claudio R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse parafuso prateado da parte superior da carretilha...

 

Amigo boa tarde !! 

 

Tem foto ? acredito que fica mais fácil identificar o que ocorreu !!

 

Abraços.

 

 

Amigo boa tarde !! 

 

Tem foto ? acredito que fica mais fácil identificar o que ocorreu !!

 

Abraços.

096506500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante... tava pescado esse final de semana passado no Miranda com minha Abu Revo STX na espera e comecei a dar uma olhada na carretilha. Ela também tem essa barrinha cromada presa por esse parafuso. Inventei de mexer nela, o parafuso quase caiu, tava solto, solto. Tive que apertar ali na hora pra não perder ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Diego nõ tiver o parafuso entra em contato com o EduardoChedid ele me arrumou as peça que precisava das minhs MS. Parece que a marine precisa cuidar mais dos parafusos de suas carretilhas, duas minhas apresentaram problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...