Ir para conteúdo

Evolution x Lubina


Douglas Kurpiel

Posts Recomendados

Bom galera. pretendo comprar uma vara para pesca.

 

Pesca Espera.

 

Conjunto com Carretilha Marine Sports Ocean.

 

Peixes De Aproximadamente de 1 a 10 Quilos.

 

 

Estou Em Duvida.

 

Vara Lubina 25 Lbs Com Frete por 120,00

 

Vara Evolution 30 Lbs Com Frete por 150,00

 

( Moro Longe )...

 

Qual das 2 Seria Melhor no Conjunto ?

 

Com qual teria mais Segurança ?

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pescar em pesqueiro? Qual tamanho  das varas? Onde está comprando? 

Informa isso ae que acho que posso lhe ajudar. 

Depende muito de onde está pescando se for pesqueiro ou lago ou rio. 

blink::

Vou Pescar Normalmente em Rios de Medio Porte, Moro em Rondonia. e aqui temos muitos rios.]

 

As Varas Serao as Duas de 1,68 m

 

Lugar da Compra. ( Melhor Lugar de Frete Encontrado até o momento ) tralhasepesca e Paranapesca 

 

 

Ajuda tmbm se passar algumas espécies visadas.

Aqui a Variaçao de Peixes é tremenda.

 

Na Espera.

 

Pegamos desde.

 

Piranha

Tambaqui

Tucunare na Espera ( Inacreditavel ) ^^

Cachara

Pintado ( Raro )

Bagre

 

 

 

Obrigado a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Douglas, eu tenho uma Evolution  de 30 lbs acredito que igual a essa que deseja comprar, para peixes de couro e pesca  assim, que não seja de isca artificial, gosto muito dela é uma vara bem reforçada. Uma vara que vai lhe atender bem, porem ela não serve muito para iscas artificiais, pelo menos não gosto dela para artificiais.

 

Acredito que ela lhe servirá que pode muito bem entrar um peixe maior também. Tem que levar isso em consideração tb.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Não tenho evolution, mas tenho hunter fish que dizem ser o mesmo blank; já peguei trairões, cachorras e surubins parrudos com as minhas, mas uso linhas multi. Posso te garantir que são blanks fortes. Tenho uma 5'9 que uso com artificiais também, principalmente com iscas pesadas. Acho que peixes na faixa de 5 a 15 kilos vai de boa, só usaria uma linha multi de 30/40 lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lubina lu é bem melhor. Tem o blanck im7. A Hunter tb é boa. Tem o blanck de carbono sólido é mais pesada que a lubina, e mais resistente aos maus tratos no transporte. A evolution tem o blanck de carbono sólido, e tem os passadores de péssima qualidade. Enferrujam com facilidade ou perdem o anel. Para artificial a lubina lu é bem melhor em todos os aspectos. A Hunter é mais lenta que a lubina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...