Ir para conteúdo

Carretilha Cronarch 201e7 para Agua Salgada


Posts Recomendados

Prezados.

Boa noite.

Gostaria de tirar uma dúvida sobre o uso de Carretilhas em Água Salgada (Mangues e no mar tambem).

Minhas carretas são:

 

Shimano Cronarch 201e7 

Quantum Exo 101 HPT

 

Utilizo essas carretas em água doce. Um amigo meu me chamou para pescar Robalo em um mangue no RN. Fico com medo de colocar essas carretas em água salgada (mangue e mar) devido a água salgada ou salobra.

O que os amigos recomendam?

Alguem já colocou?

Alguma precaução?

Não é uma boa opção?

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho uma chronarch 201 também e usei 2 vezes em água salgada, não tive problema algum. Acho uma boa opção sim para os robalos. Pode ir sem medo. Quanto a quantum não conheço. Abraços Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Obrigado pelo retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde !

 

Tenho a carretilha e usei muitas vezes em mangue, toda carretilha apos a pescaria em água salgada deve ter um cuidado especial, lave bem com água corrente e deixe secar, passe desengripante nos rolamentos e engrenagens, nada exagerado, que aguenta por muito tempo!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma curado 201 e7 e pesco em água salgada com ela. Quando compro minhas carretas não me preocupo muito em ser ou não marinizada. O importante éa manutenção que você fará nela. Como disse o amigo, sempre que chegar em casa da pescaria vá para o banho com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...