Ir para conteúdo

Rumo a novos horizontes, VIAJE COM EXTREME JIGS !!!!!!


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Devido ao bom relacionamento que eu fui adquirindo ao longo deste tempo que eu venho me dedicando à produção de iscas de fly e de JIGS desde 2010, alguns operadores estão me procurando para montar grupos de pesca para tornar mais estreito este relacionamento virtual tão intenso que temos vivenciado durante estes últimos anos.

 

Desta forma, aqui eu estou fazendo um breve comunicado e o mais rápido possível eu farei um anuncio informando os parceiros e as vantagens desta parceria que estamos desenvolvendo.

 

Por hora estamos com o Barco Tauá Mirim, 3H ( Trombetas, Suriname, Argentina e outros destinos ), Real Pesca ( Costa Rica), Barco Coração de Pescados no Pantanal e as melhores pescarias do mundo da modalidade de Fly Fishing através do amigo Gerson Kavamoto. Outras parcerias serão devidamente informadas no momento certo.

 

Para maiores informações, entrem em contato por MP, Whatsapp: 34 9993-5470 ou pelo email: flavio@extremejigs.com

 

PS: O anuncio será feito provavelmente na área de anúncios não pagos, conforme orientação do Xande e moderadores do fórum.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...