Ir para conteúdo

Presidente Epitácio e Regiao - Como q está a pesca por lá??


Bruno Ludwig

Posts Recomendados

Fala pessoal da turma do biguá. Bão??

 

Povo, andei formulando a ideia de ir pescar, nessas ferias de julho, uns 10 dias em Presidente Epitácio. Entretanto gostaria de saber como que anda o movimento de peixes por lá??

 

TA VALENDO A PENA IR PRA PRESIDENTE EPITÁCIO?

 

Gostaria da opinião de quem foi ultimamente pra lá.

 

Att. Bruno Ludwig.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno , acabei de chegar de Bataguassu , ao lado de Epitácio o que ví e que a pressão de pesca e redes por lá diminuiu muito a quantidade e tamanho de peixes , ações existem em muito menor número que o esperado , a média foram de 5 a 6 por dia de pesca com o tempo bom e o rio flat  , na época que estava por lá ví muitos barcos de Epitácio encostando em Bataguassu para pescar devido a poucas ações , portanto hoje em dia é questão de saber muito bem o que edtá fazendo e um pouco de sorte tb se acertar um eventual cardume , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal. Com a opinião de vocês já consigo ter uma base de como que anda o movimento por lá.

 

Pois é Renato, eu quero dar preferencia pra Serra da Mesa ou Lago do Peixe mas o que me introsa é a distancia. Sou de Curitiba e portanto fica complicado ir de carro ( se bem que natal passado rodei até o lago do peixe).

 

Estou sempre de olho nas promoções das empresas aéreas procurando por um voo barato. Mas tá complicado....

 

Acho que entao vou guardar o dinheiro das duas pescarias que faço no ano e realizar somente uma. Me poupando de Epitácio e correndo mais pro Norte do Brasil.

 

Agradeço a participação de todos, foi de suma importância. 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Att. Bruno Ludwig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, na "minha opinião" se você tem 10 dias para pescar em Epitacio, troque por 6 dias em Tocantins, o gasto será praticamente o mesmo e terá 2 dias para ir e 2 para voltar, mesmo de carro da para ir sem pressa e curtindo a paisagem hehehe.

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, boa tarde!

Mais um lugar pra você pensar. Com os custos para pescar no Lago do Peixe, você consegue pescar no Rio Juma, Amazonas, próximo a Manaus, onde poderá se deparar com peixes maiores, inclusive o Tucunaré-Açu.

Boa sorte!  ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, na minha humilde opinião compensa ir no angical. Com relação ao custo, tem pousada que cobra o mesmo valor ou até menor que as pousadas da região de Epitácio. Exemplo da pousada do Roberto no Retiro/TO, está próxima aos melhores locais de pesca do Angical (próximo ao encontro dos rios Paranã e Maranhão). Uma vez fui de carro até lá e outra fui com aéreo até Goiânia e completei com carro alugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...