Ir para conteúdo

Treis TARPONMANÍACOS em ação no Rio PB


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Depois da estréia do Miguel na pescaria embarcada, o garoto assim como eu virou um "TARPONMANÍACO", não tem jeito, quem fisga um peixe desse logo se vícia, e o legal é que esse vício é mais do que salutar, que bom que dividimos agora essa tara para pescar esse peixe espetacular.

 

Saímos em plena quinta feira para essa Adventura com o Cap. Hegner que é outro que foi contaminado com esse vício e  estava de folga aqui em João Pessoa, fomos para o nosso quintal que sempre está repleto desses seres prateados, e não pensem que é fácil embarca-los, tanto que aqui temos uma regra que é a cada 10 fisgados, apenas um embarcado.

 

Vejam um pouco do que rolou nesse dia agradável ao lado do amigo Hegner e de meu filho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=OhOPpV_6ulI

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo que vicia.   Naonao::

 

Posso ir pescar dias e dias seguidos e não fico viciado, só fico com mais vontade  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Esse não fica mais sem pescaria  lingua2::

 

Muleque tá arrebentando  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pescaria amigo Fabrício. Quando estiver por ai entrarei em contato para fazermos um pescaria dessas. Teu moleque tá pescando mais que eu.

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Meu grande amigo ED, estou a sua disposição parceiro, quando tiver por aqui é só avisar.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vicia sim! Levo meus filhos para pescar seguido e na volta ficam pedindo para ir novamente logo depois. Ano passado o do meio pegou um dourado de 16 kg e outro de 14 kg na Argentina e agora quer ir toda hora !!!  Pagar pra irmos os 3 fica caro, mas não tem preço a alegria que dá!  Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...