Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] By Aventura


Posts Recomendados

Hesitei bastante para criar esse tópico, para demonstrar meu descontentamento com os produtos da By Aventura e principalmente, com o atendimento ao consumidor.

 

Comprei uma calça e duas camisas dryfit da marca e posteriormente a primeira pescaria que fiz usando os produtos, percebi uma corrosão e alguns pontos com coloração esverdeada na barra da calça. Depois de conversar com alguns amigos, cheguei a conclusão que encostei a barra da calça na bateria do barco e a água desta, pode ter causado a corrosão. Paciência, falha minha, mas na segunda vez que fui usar a calça (no caso, uma bermuda), o cinto que acompanha a calça descosturou e soltou a fivela. Apesar de ser um produto simples, percebe-se a baixa qualidade no acabamento.

 

Depois desses problemas com a calça, na terceira vez que fui usar a primeira camisa, notei que a camisa dryfit está descosturando. Isso porque eu tomei cuidado até em excesso (minha opinião, já que sou eu que lavo minha roupa) lavando essa camisa separado e na mão, isso por se tratar de um tecido visivelmente delicado. Se tivesse colocado pra bater na maquina junto com as outras roupas até daria um desconto pra marca.  Detalhe que a cada uso e lavagem, a parte descosturada aumenta. Em resumo, uma camisa que usei e lavei duas vezes, já está abrindo o bico... falar o que do produto?

 

E agora a pior parte na minha opinião, pois descontente, entrei em contato através do SAC no site da marca, mandando 3 mensagens, a última já faz um mês, e nenhuma resposta até agora. Pelo visto, eles nem dão atenção a esse tipo de contato. Considerando que em minhas mensagens, o foco nem foi ser ressarcido pelo prejuízo ou pedir a troca do produto, mas sim, tentar atenta-los para uma melhoria da qualidade de seus produtos. Também não mandei uma mensagem atrás da outra, já que faz mais de dois meses que notei esses problemas.

 

Lamentável e com certeza, mais nenhum produto da By Aventura entra no meu guarda-roupas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar atento a isso ai... tenho duas.. desde o ano passado, estão perfeitas....

 

Comprei pelo preço... perto das demais, muito barata...

 

O que gostei foi que a camiseta é extremamente leve, tecido frio.. e até pretendia comprar mais algumas..

 

Caso o fato descrito acima continuar, vou atrás de outras marcas mais consagradas do mercado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber Tiago!

 

Quase comprei uma camisa dessas... (é tanto e-mail da loja pesca alternativa que quase me convenceram)....

 

Ainda bem que nao comprei.

 

Grande abraço!

Pois é Rodrigo... o preço é tentador, comparado com outras marcas, para uma camisa dryfit com proteção solar... mas a qualidade da costura, coloca em cheque também a qualidade do tecido e me faz pensar, será que é isso mesmo que eles dizem? Posso usar uma camisa dessas sem protetor solar que vou estar protegido? Coloquei aqui porque é uma marca conhecida e com certeza vai haver feedback positivo e talvez outros nem tanto, mas posso ser azarado mesmo... sei lá... vamos esperar pra ver.

Abraços!!

 

Fala Tiagão pelo que te conheço realmente a qualidade deve deixar a desejar , vamos ver se a marca se manifesta em relação ao ocorrido , abraços

Grande Edu!! Realmente me decepcionou... e não só o produto como citei, mas o atendimento... se eles dessem uma atenção nem faria um post como esse... mas depois de todos os contatos que tentei, realmente gostaria de saber de outros consumidores da marca se eu sou um ponto fora da reta ou se também tiveram problemas... e esse canal do fórum é ótimo pra isso.

Forte abraço parceiro!!!

 

Vou ficar atento a isso ai... tenho duas.. desde o ano passado, estão perfeitas....

 

Comprei pelo preço... perto das demais, muito barata...

 

O que gostei foi que a camiseta é extremamente leve, tecido frio.. e até pretendia comprar mais algumas..

 

Caso o fato descrito acima continuar, vou atrás de outras marcas mais consagradas do mercado!!

Legal Erique!! Realmente o preço é metade de algumas outras marcas consagradas e não vou mentir dizendo que esse não é um fator decisivo na hora da compra... mas prefiro pagar um pouco mais por um produto de qualidade do que pagar barato em um produto ruim (sabendo que esse é o caso). O problema é quando as empresas sucateiam seus produtos para ter preço competitivo. Se esse for o caso da By Aventura, vamos descobrir com os feedbacks de outros consumidores.

Por enquanto pode se dizer que está 1 a 1. Como disse acima, se eu for a exceção nessa causa, ficarei até feliz. Pois não estou aqui pra difamar a marca, mas sim porque me senti desrespeitado e gostaria de um maior conhecimento acerca dos produtos deles.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas.

 

Pelo preço,achei um bom custo benefício.

 

Queria comprar uma Faca na Rede,mas elas não são fabricadas para meu tamanho.

Legal Felipe... não tenho nada da Faca na Rede mas é bem conceituada... mas também achava que a By Aventura era... apesar que pelo menos em questão de preço não da pra comparar as duas, acho que em qualidade dos produtos também não...rs

 

Mas bom que você está satisfeito... tomara que tenha mais sorte do que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, Tiago... sinto muito.

 

Tenho 2 camisetas manga comprida e até agora só alegria. Material mais simples, porém por um preço muito acessível.

Eu tive uma Faca na Rede que na primeira vez que usei, percebi que a camiseta estava se "desfazendo" rs. Um fio deve ter enroscado no mato e se cortado. Foi efeito cascata, o tecido começou a desmanchar até um ponto em que a linha travou. Uma pena.

Meses Depois, no Lago do Peixe, vi um pescador com uma camiseta Faca na Rede com o mesmo problema.

 

Minha opinião: uma By Aventura é menos da metade do preço que uma FNR e - pra mim - tem durado muito mais.

 

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma pena, Tiago... sinto muito.

 

Tenho 2 camisetas manga comprida e até agora só alegria. Material mais simples, porém por um preço muito acessível.

Eu tive uma Faca na Rede que na primeira vez que usei, percebi que a camiseta estava se "desfazendo" rs. Um fio deve ter enroscado no mato e se cortado. Foi efeito cascata, o tecido começou a desmanchar até um ponto em que a linha travou. Uma pena.

Meses Depois, no Lago do Peixe, vi um pescador com uma camiseta Faca na Rede com o mesmo problema.

 

Minha opinião: uma By Aventura é menos da metade do preço que uma FNR e - pra mim - tem durado muito mais.

 

Abraxxxx

Fala Eduardo!! Um dos fatores que motivaram a compra de vários produtos da marca foi o preço, isso é inegável... mas fiquei decepcionado porque como mencionei, não fiz nada para justificar o dano na camisa... se tivesse enroscado um anzol ou um galho ainda daria um desconto...rs

 

Só pra ilustrar, agora já está praticamente 100% da barra da camisa descosturada... eu também já não lavo separado como fazia antes... vai tudo pra maquina... e quanto ao contato que fiz com o fabricante, continua na mesma... sem reposta...

 

Forte abraço e vamos trocando experiencias!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...