Ir para conteúdo

Escapando e me divertindo...


Posts Recomendados

Na surdina, hein, pescando em grande estilo ..... Bela pescaria, bela família, belas fotos ...... muito legal mesmo !!!!

Você bem que podia trocar aquela foto sua do avatar, por essa com as taças de cerveja .... Aquela foto sua do avatar, tá com cara de mauzão,  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

abraço,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooooo saudade dessa cidade.... passei os melhores 14 dias da minha vida ai... a quase 2 anos atrás.

Não dá pra comparar com nosso país, a impressão que tive é que lá tudo funciona perfeitamente.

Cheguei a perguntar nos restaurantes brasileiros para os garçons como eles fizeram pra ficar lá, não queria voltar não.

Visitar a Bass Pro então foi a melhor parte !!

Aproveitando, Kid, você trouxe alguma vara de lá ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bem que podia trocar aquela foto sua do avatar, por essa com as taças de cerveja .... Aquela foto sua do avatar, tá com cara de mauzão,  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Acho que você tem razão Luciano !  ::tudo:: 

Bebendo cerveja "no serviço" não fica bem... Naonao::

arrow:: mas não preciso ficar carrancudo... (valeu pela sugestão) !  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Kid!

 

Estive na Bass Pro de Orlando em fevereiro, aliás, acho que dos 8 dias que lá fiquei fui 4 vezes na loja!  :gorfei:   

 

Cada hora encontrava uma desculpa para voltar...

 

Estou programando Miami para agosto próximo, mas dessa vez para compras do bebê que estamos esperando!!! Aguardamos a liberação do médico....

 

Não sei se vai sobrar tempo para pescar, mas a depender da programação, vou tomar a liberdade de te mandar MP para umas dicas  seila::

 

Tenho pesquisado para conhecer também a IGFA, ouvi dizer que vale muito o passeio no seu museu....  danca::

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem razão Luciano !  ::tudo:: 

Bebendo cerveja "no serviço" não fica bem... Naonao::

arrow:: mas não preciso ficar carrancudo... (valeu pela sugestão) !  seila::

 

Boa, ..... novo Kid 2015,  mas que o serviço tava bão, tava sim, hein !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...