Ir para conteúdo

Alguém já utilizou linha sufix 832 abaixo de 20mm?


G.Cronemberger

Posts Recomendados

Boa noite turma,

 

Estou querendo comprar linha de bitola abaixo de 20mm para pescarias leves e para tanto, queria a opinião dos nobres colegas que já utilizaram a sufix 832 abaixo de 20mm.

 

Gostaria de saber a performance, durabilidade, qualidade nos arremessos, se faz nó de vento ou arrebenta com facilidade durante os arremessos. 

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho essa dúvida também...

 

Pelo ebay da pra achar essa linha bem abaixo do valor praticado no Brasil.

 

Vou acompanhando.

Pois é, estou querendo aumentar performance nos arremessos. 

Utilizei a daiwa samurai e só tive raiva, arrebenta muito fácil e por isso quero ver opiniões quanto a sufix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a sufix 0,18mm. Somente com iscas pequenas. Até agora nada de no de vento me arrebentar nos arremessos.

Quanto a durabilidade ainda babosa pra saber. E para os tucuninhas amarelos e traíras está indo muito bem.

Beleza de informação Ordilei,

Está usando a quanto tempo a linha e está capturando tucunas e traíras de até quantos quilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou utilizando a 0.18 em um conjunto com vara 12 lbs. Até agora nada a reclamar.

Achei bem superior a linha que utilizava antes ( power pro super 8 slick ). Inclusive na minha ultima pescaria utilizei esse conjunto em um pesque pague e acabei pegando um pacu de 7 kg.

Todo o conjunto se comportou muito bem, foi um excelente teste tanto para a linha quanto para a vara. O unico cuidado que recomendo mesmo é o mesmo para qualquer multifilamento

fina: enrolar a linha com muita pressão. Além de evitar encavalamento da linha deixa os arremessos mais leves e faceis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou utilizando a 0.18 em um conjunto com vara 12 lbs. Até agora nada a reclamar.

Achei bem superior a linha que utilizava antes ( power pro super 8 slick ). Inclusive na minha ultima pescaria utilizei esse conjunto em um pesque pague e acabei pegando um pacu de 7 kg.

Todo o conjunto se comportou muito bem, foi um excelente teste tanto para a linha quanto para a vara. O unico cuidado que recomendo mesmo é o mesmo para qualquer multifilamento

fina: enrolar a linha com muita pressão. Além de evitar encavalamento da linha deixa os arremessos mais leves e faceis. 

 

Valeu pela informação Pedro,

Vou pegar essa mesmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...