Ir para conteúdo

carreta ms venator X daiwa tatula type-r


Posts Recomendados

Rapaziada, a Tatula da qual vocês falam é a TATULA R100 XSL TYPE R? Pergunto, pois estou indo para o rio Uatumã no final do ano  e quero levar uma outra carretilha, além da minha curado 201 E7 e da Citica Bantam 201. Esta que falo é uma boa opção?

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, a Tatula da qual vocês falam é a TATULA R100 XSL TYPE R? Pergunto, pois estou indo para o rio Uatumã no final do ano  e quero levar uma outra carretilha, além da minha curado 201 E7 e da Citica Bantam 201. Esta que falo é uma boa opção?

 

Abração

 

  é esta XSL mesmo, pode ir sem medo... eu vou levar a Tatula e 2 Venator...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado.

 

Realmente, concordo com as suas palavras. Depois que usei a Venator e a Liger, enconstei uma Smoke e uma Exo justamente pela facilidade de regulagem e praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a tatula, mas depois de usar a venator, vendi todas as minhas carretas e hoje pesco com 3 venator em 3 varas iguais. Pra você ter uma idéia já pesquei junto de pescadores que usavam antares e os caras não acreditavam em como a venator arremessava tanto. O peso é outro fator preponderante. Espero ter ajudado.

3x, hj uso 2 Venator,  Liger, Smoke 100 e Curado HG estão de reserva, estou até pensando em vender a Curado e a Smoke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite. Acabei de comprar uma Venator p pescar dourados com artificial e tuvira. Essa que vcs indicam é a modelo novo, a tal da By Johnny Hoffman? Foi essa que adquiri.

 

É exatamente essa, faça um poste da pescaria depois para a gente saber como a carretilha se comportou. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Acabei de comprar uma Venator p pescar dourados com artificial e tuvira.

Essa que vcs indicam é a modelo novo, a tal da By Johnny Hoffman? Foi essa que adquiri.

Fique tranquilo que a Venator "por enquanto" só existe um tipo.

Mais a frente será lançada uma 2ª versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprar tatula com venator é sacanagem...

Tatula é mas pesada neh? Motivo não tem plastico so isso tda em alumínio!

Não precisa ser técnico pra saber qn vai abrir o bico primeiro neh ?

Venator é ótima tbm uso mas o merchan do hoffamann dx elas mas top di que parece ser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rodrigo Luiz Benassi disse:

@Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço.

Rodrigo eu ainda uso as duas.  Não sabia que a Liger existia ainda. Porém minhas Venator são as GTS e SE, nunca pesquei com a Lite nova.   Em termos de arremesso a Venator é um pouco melhor e é mais macia, mas gosto demais da Liger,  a minha já tem 5 anos já pesquei de tudo com ela até peixes mais que 10kg e continua firme e forte.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2015 em 11:51, Rodrigo Yamaki disse:

Não tem custo/benefício melhor que a Venator. 

Eu levaria duas dela e gastaria com outras coisas como mais rips.

 

Sobre conjuntos idênticos:

Por experiência própria o que mais atrapalha é o nervosismo.

É tanta pressa que acabo arremessando de qualquer jeito.

É Aquela adrenalina  que te faz exagerar na força do arremesso e dá lhe cabeleira monstro. :gorfei: :gorfei:

Tbm acho que é por ai. Eu tenho 4 conjuntos totalmente diferentes, liger, curado70, curadok e lubina todas com varas especificas pra cada tipo de isca e nunca me atrapalhei. É só ter calma.

 

 

A propósito eu teria uma de cada rsrsrsrs gosto de variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/06/2018 em 01:24, Rodrigo Luiz Benassi disse:

@Guto Pinto@G.Cronemberger Vi que vcs já usaram a venator e a liger !!! Estou na dúvida sobre qual delas comprar, qual tem o melhor arremesso ? Encontrei Ambas no PY, liger 180 dólar e Venator 155 dolar ? Poderiam me ajudar, desde já agradeço.

Qual loja achou?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...