Ir para conteúdo

Firestick da Intergreen. Opiniões sobre a isca..


Visitante Victor Lima

Posts Recomendados

Visitante Victor Lima

boa tarde amigos.

sou novo no fórum e queria saber a opinião dos amigos sobre a falada Firestick,comprei uma na cor osso para pescar os tucunarés em lagoas de águas muito claras e com muita vegetação.

então ela e eficaz msm?quais os trabalhos que vocês mais gostam de utilizar?

então e isso daqui a uma hora estarei no ponto de pesca obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firestick por ser uma isca stick, te dá opções.. você pode zarar mais rápido, mais lento.. vc pode variar entre stick e zara.. uma ou 2 sticadas e 2, 3 zaradas... eu particularmente, uso sempre zarando.. hora ela zara dentro da água, hora dá umas cabeçadas pra fora... 

 

Caso o peixe esteja no visual e manhoso, vc faz 1 stick, 2 zara, dá uma paradinha e começa de novo... quase sempre é porrada nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta foi minha isca número 1 e voltara a ser  surtei:: (como zara )  joia:::

É a meu ver, a isca que mais atrai os predadores devido muito ao som produzido (irrita mesmo o peixe)

 

Por contra partida, é uma ou a mais difícil de ser trabalhada, tem que treinar para obter bom resultado. DEPOIS  alegre::

Disse que foi minha número 1 pq testei tanta isca e fui me aventurar mais na linha de stick que "desaprendi" :gorfei: usar a Fire. Também pq mudei totalmente equipamento e posição de pesca devido a cadeira giratória com pedestal.

 

Não consegui bom nado com a ponta da vara para baixo como tenho trabalhado as iscas atualmente.

 

EU sempre trabalhei ela com a vara mais na posição horizontal (pouco acima)   ::tudo::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos.

sou novo no fórum e queria saber a opinião dos amigos sobre a falada Firestick,comprei uma na cor osso para pescar os tucunarés em lagoas de águas muito claras e com muita vegetação.

então ela e eficaz msm?quais os trabalhos que vocês mais gostam de utilizar?

então e isso daqui a uma hora estarei no ponto de pesca obg

BOA isca sem dúvida, mas um pouco cara.

 

Faz um barulho muito irritante e alto, portanto é eficaz tanto em águas limpas como em águas sujas, pois atrai o peixe por esse som.

A cor que eu vejo ser a preferida dos pescadores é a branca (osso) com rosa.

 

MAs Acho que na categoria stick, a melhor isca é a Bonnie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU sempre trabalhei ela com a vara mais na posição horizontal (pouco acima)   ::tudo::

 

:amigo:

Marcelo,poderia explicar melhor como trabalha ela com a vara na horizontal? Os toques,neste caso,seriam para o lado ? Vc acha que ela trabalha melhor/mais fácil desta maneira? Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o negócio da Firestick é fazer barulho.

Não acho o trabalho dela primoroso, nem como stick, nem como zara.

Mas não é por isso que deixo de usar, pelo contrário, já que fazer barulho é o forte dela, ela é muito boa pra levantar o peixe e atrair os que estiverem mais longes.

Cores osso e cromadas são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo,poderia explicar melhor como trabalha ela com a vara na horizontal? Os toques,neste caso,seriam para o lado ? Vc acha que ela trabalha melhor/mais fácil desta maneira? Obrigado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tentando explicar melhor  surtei::

 

Trabalhava a fire com pequenos toques para cima com a vara quase na posição horizontal com a ponta voltada para a isca  lingua::

 

COMPLIQUEI  rindo3::

 

É melhor procurar sua própria maneira, pois meus parceiros tentaram e nunca acertaram o trabalho dela  tchau::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto muito de usar a Firestick, e até hoje não aprendi :gorfei: .. o trabalho dela também acho que não é aquela plástica de nado, porém ....

O chocalho é irritante mesmo,  doeu:: .. irrita qualquer um aquele tic, tic, das bolinhas .... é um tic, tic, estridente, grave surtei::  .... acho que por isso os tucunarés engatam nela, de raiva, surtam  surtei::

a isca é bem produtiva, mas de trabalho bem dificil .....

 

gostei da dica do pescador de usar a vara mais para cima, quem sabe não consigo zarar essa firechata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É  a isca que mais tenho usado na Serra da Mesa, está sendo muito produtiva.

Trabalho esta isca usando o trabalho de zara bem rápido dando pequenas folgas 

na linha para a Firestick bater bem forte e aumentar o barulho.

Tem funcionado bem.

E uma boa dica do vídeo do Gusso:

Não usar líder para esta isca, atrapalha o trabalho. 

 

IMG-20150507-WA0036_zpsxkmpgbbp.jpg

 

Fire stick cromada e azul.

 

Abraços

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei uns bons amarelos, com ela ..... mas sem zarar, só meio que stickando ....

mas com essa dica da linha sem lider vou ver se funfa ....

 

vou aprender a zarar esta isca, na marra ....  putz !! só de pensar no trabalho já fiquei cansado, e melhor apelar para uma twitch bait,  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...quem daqui tem ou já usou a original (Japonesa)  Kencraft - Ken Stick , ela é superior quanto ao trabalho e rendimento da Firestick?   Pois de preço já ví que é bem superior... seila::

Tbm tenho a mesma curiosidade   lingua2::

 

E como o amigo sugeriu, cor OP  alegre::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho a mesma curiosidade   lingua2::

 

E como o amigo sugeriu, cor OP  alegre::

 

:amigo:

 

Com a firestick, dependendo do trabalho, vai perdendo o rattin.. com a kenstick, ouvi dizer que isto não acontece...

eu que nunca achei... mas se achasse, compraria uma kenstick na hora.. sem pestanejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm tenho a mesma curiosidade   lingua2::

 

E como o amigo sugeriu, cor OP  alegre::

 

:amigo:

 

Com a firestick, dependendo do trabalho, vai perdendo o rattin.. com a kenstick, ouvi dizer que isto não acontece...

eu que nunca achei... mas se achasse, compraria uma kenstick na hora.. sem pestanejar...

No mercado livre tem 2 usadas 110R$:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos tucunarés q peguei na Serra da Mesa foram na Firestick ou na Trairão.

Pra mim, sem sombra de dúvidas, é uma das melhores iscas de superfície já inventadas.

 

Isca pequena q pega peixe grande como a Firestick, eu desconheço.

 

A zarar dela é fraco, mas o stick é top, top, top.....Já fiz cada trabalho com ela sticando q os parceiros no barco começavam a rir...kkkkkkk....Dava aquelas sticadas lentas até q um peixe chegasse perto...Chegou, eu começava a zarar....o peixe veio atrás...eu saia trabalhando igual "calango doido"....kkkkk....rapaz, é cada pancada...puts, coisa linda de ver...hehee..

 

Tenho 2 Kenstick aqui e atesto q elas não chegam nem aos pés da Firestick. Inclusive troco as 2 por 10 Firestick nova. Quem quiser eu posto as fotos...ehhehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...