Ir para conteúdo

Onça Negra - Pantera - Morta por pescadores a Remada


Adão

Posts Recomendados

Cada dia que passa me surpreendo mais com a capacidade que o ser humano tem de fazer atrocidades...esse vídeo esta rolando me parece que desde ontem na net, pelo menos só vi ontem no yahoo...Inacreditável...

 

https://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeo-chocante-mostra-on%C3%A7a-preta-sendo-morta-de-forma-brutal-151120493.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria nem ter lido isso... acabou com meu dia... sinto uma dor no coração de ver algo dessa natureza.

 

Uma vez topei com 2 porcos do mato no meio do São Francisco, se assustaram com o barco e eu com eles. Um acabou nadando pra um lado e o outro pro outro lado. Dei a volta no barco e conduzi os 2 pra mesma margem, claro, contra a vontade de todos que estavam no barco comigo. Queriam comer eles assado.

 

Agora ver isso com a onça acaba comigo. Acho que se estou no local e vejo um negócio desse, mato eles (ocupantes do barco) a remanda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso local preferido de pesca fica a 60km de casa. Um grande prazer em nossas pescarias é avistar animais silvestres.

 

Não se consegue facilmente uma foto, mesmo pq sempre estamos na estrada de terra na madrugada (escuro).

 

Abaixo vou descrever os animais que já avistamos (estado SP  joia::: )

 

- Lebre

- Tatu

- gato e cachorro do mato

- Queixada / Javaporco

- Lobo Guará

- Capivara

- Ema

- Veado

- Jaguatirica

- Onça parda

Outros que no momento não recordo.

 

IMG_1182%202_zpsmrabxwlq.jpg

Desculpem a qualidade da foto, foi uma surpresa e tiramos com celular.

 

Pra que matar?

 

 

paia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o homem é o maior e mais perigoso predador q habita o planeta terra, é o único animal que mata por matar, se o homem é capaz de tirar a vida de seus semelhantes por motivos banais, quem dira um animal.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tentar ao menos acalmar a raiva que todos estamos sentindo após assistir o vídeo, o IBAMA já está investigando o caso, e quanto a isso sei que terá resultado, impunes eles não ficaram (lembram do episódio da sucuri no meio do rio ?? Os culpados foram achados e estão pagando pela merd* feita, e o mesmo será feito com esses animais do vídeo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para tentar ao menos acalmar a raiva que todos estamos sentindo após assistir o vídeo, o IBAMA já está investigando o caso, e quanto a isso sei que terá resultado, impunes eles não ficaram (lembram do episódio da sucuri no meio do rio ?? Os culpados foram achados e estão pagando pela merd* feita, e o mesmo será feito com esses animais do vídeo).

Espero que sim;

Qual o vídeo da sucuri? o que fizeram? e o que aconteceu com os infratores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sonho e ver uma onça na natureza, esses fdt, viram o casal e mataram o animal...

nem p onça pular em cima deles e morder um deles e puxar p dentro da agua... e mata-lo

 

como pode ser tao covarde em matar o bixo dentro da agua, o homem p mim e o animal mais irracional que existe no mundo, pois e ele, que acaba com tudo, florestas, rios, natureza, tudo que for possivel e impossivel

 

 esses merdas do video, ainda vao pagar muito caro por tudo isso...

 DEUS TA VENDO TUDO, E A LEI DO RETORNO E MAIS CERTA QUE EXISTE, POR ISSO QUE QUEM PLANTA O BEM, COLHE FELICIDADE SEMPRE...

 em luto pelo video...  uma tristeza inexplicavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao vídeo, nem assistirei. Fico até sem dormir se assistir a uma maldade dessas. Faz alguns anos que o tio da minha mulher me convidou para pescar na Amazônia com a turma dele. Eu não tinha ideia do que se tratava tal empreitada, por isso respondi que estava dentro!!!

Resposta dada com toda veemencia e prontidão por uma pessoa que aceitou o convite pura e simplesmente porque ama a natureza. Acabou nisso: paixão pela pesca e deslumbramento pela natureza. Logo não tenho a menor condição de assistir a esse vídeo maldito e espero e torço pela punição exemplar, na forma da lei, para tais criminosos. E tenho dito! Cambada de safados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia boa:-  "Surgem pistas sobre os autores que mataram uma onça preta no MS"

http://www.pescamadora.com.br/2015/05/surgem-pistas-sobre-os-autores-que-mataram-uma-onca-preta-no-ms/

 

Tomara que peguem msm estes FDP e recebam o castigo que merecem. mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola amigos , lamentavel isso , porem

Acredito que sera dificil descobrir quem fez isso , pois a noticia esta dando como este fato sendo no pantanal .

Tenho a comentar vendo o video umas observacoes que por conhecer e passar muito tempo viajando por todas as regioes do Brasil o seguinte:

Acho que isso e na bacia amazonica por:

1-O barco e ' estilo icoma' soldados ,esses barcos nao sao do pantanal sao barcos tipicos da amazonia , barcos longos , borda baixa , proa de bico fino , console pra comando simples e longo .

2- sotaque e linguajar tipo da amazonia ( regiao norte)

Quem pesca na amazonia seguidamente se assistir o video com atencao observara isso .

Ps. Posso estar engando ( so se levaram o barco da amazonia pro pantanal e o sotaque tbm )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...