Ir para conteúdo

Apresentação - Banzai!


Posts Recomendados

Oi pessoal! Sou novo na turma do Biguá, em algum momento, achei que era cadastrado e que nunca entrava, mas esses dias concluí que isso era só minha imaginação! rsrs

 

Pesco desde criança, curto conhecer novas técnicas, inventar, saber das novidades, ver e aprender as tradições. Enfim, gosto de tudo relacionado a pesca. Tenho pescado mais em água salgada, mas aprendi mesmo na água doce. Hoje uso mais artificiais, só que não dispenso uma pescaria na natural. Escrevo para meu site e as vezes para uma revista, estou aqui para aprender e fazer mais amigos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, chegou um Japonês Bait Finesse Style, aqui ...... :gorfei: ...

Legal, bem vindo ..... já até dei uma folheada no seu site : histórias de pescadores japoneses mentirosos  :gorfei:

 

da hora mesmo, belas fotos e pescarias .....

 

abraço, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara seja bem vindo, curti muito teu canal e teu site. =]

Valeu Marco! Que bom que gostou :D Temos nos esforçado pra melhorar.

 

 

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!!

 

Obrigado Massao!

 

Pronto, chegou um Japonês Bait Finesse Style, aqui ...... :gorfei: ...

Legal, bem vindo ..... já até dei uma folheada no seu site : histórias de pescadores japoneses mentirosos  :gorfei:

 

da hora mesmo, belas fotos e pescarias .....

 

abraço, 

hahahahahahha que preconceito!!! Não sou só bait finesse, flyzeiro, jigueiro e mentiroso!!! rsrsrs

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...