Ir para conteúdo

ONDE ENCONTRAR VARA HUNTER FISH Z 10-25 LBS


Henrique Baptista Testa

Posts Recomendados

não está mto facil achar essa vara por ai, principalmente com bom preço. Na internet ja percebi que sumiram muitas varas além dela, alguns estoques não estão sendo renovados e oque tem está vindo com preço alto. Tive 3 HFZ. 1 5.3 17lbs , 1 5.6 25lbs  e 6.0 17lbs.. vendi a 6.0 até meio que me arrependi hehe mas estava precisando de grana.

boa sorte na busca, mas que eu me lembro na mgpesca ainda tem a HFZ e na tucunarepesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está mto facil achar essa vara por ai, principalmente com bom preço. Na internet ja percebi que sumiram muitas varas além dela, alguns estoques não estão sendo renovados e oque tem está vindo com preço alto. Tive 3 HFZ. 1 5.3 17lbs , 1 5.6 25lbs  e 6.0 17lbs.. vendi a 6.0 até meio que me arrependi hehe mas estava precisando de grana.

boa sorte na busca, mas que eu me lembro na mgpesca ainda tem a HFZ e na tucunarepesca.

 Esta meio complicado de achar mesmo, procurei em todas as lojas, e quem tem nao vende, mais espero conseguir, valeu amigo abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que ví foi na MGPesca (Rômulo), mas parece que não tem. Veja na Romano pesca  http://www.romanopesca.com.br/vara-ms-hunter-fish-z-5-6-1-68m-8-17-lbs-para-carretilha.php

 

sds,

Claudio

Tambem nao tem amigo, mais de qualquer forma obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou procurando a vara Hunter Fish Z da MS  10-25 LBS, alguém pode me dizer algum lugar que tenha ? ou alguém que tem e gostaria de vender ? 

 

Abraço a todos!

Esta vara é para Molinete? Estou com  uma na mão, usada poucas vezes, de 12/25 lbs. O nome está quase apagado. O restante está em perfeito estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na Meire Bijoux em Feira de Santana-BA,de propriedade do Sr.Nilson,o telefone é (75) 3623-6023.

Lá é loja física apenas,mas não custa tentar.Pode falar que quem indicou foi Felipe dentista,de Serrinha.

Compro bastante lá.Dá uma chorada que sai desconto.

Espero ter ajudado,boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem na Meire Bijoux em Feira de Santana-BA,de propriedade do Sr.Nilson,o telefone é (75) 3623-6023.

Lá é loja física apenas,mas não custa tentar.Pode falar que quem indicou foi Felipe dentista,de Serrinha.

Compro bastante lá.Dá uma chorada que sai desconto.

Espero ter ajudado,boa sorte

Vou tentar, Obrigado !! 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo causo não tenha encontrado ainda .. a uns 3 meses atras estava procurando a mesma vara .. e encontrei .. mas acabei comprando uma outra vara ... fala com o willian www.casadapescaesportiva.com.br

whats...42 9930 4500

Vou entrar em contato obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...