Ir para conteúdo

Qual carta náutica que tem a Serra da Mesa?


Posts Recomendados

O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago...

 

...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago...

 

...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais. 

 

 Qual aplicativo você está usando no tablet??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Lago Paranoá é mapeado. Basta vc baixar o BlueChart Visio G2 aqui no fórum q vc verá inclusive fotos de satélite do nosso lago...

 

...Hj uso um tablet Sony Xperia Z2 no painel do barco. Assim baixo os mapas via satélite e uso tudo off-line lá na Serra da Mesa. Ficou top demais.

Você embutiu o tablet no painel? Ou apenas no suporte?

Retira quando o barco está guardado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você embutiu o tablet no painel? Ou apenas no suporte?

Retira quando o barco está guardado?

Q nada...lasquei aquele velcro "dupla face"...ele vem com um adesivo nas costas do velcro. Colei um lado na traseira do tablet e outra direto no painel.

O velcro é tão forte q vc nem precisa colocar em toda a traseira do tablet. Pode colocar só nas extremidades e num ponto no centro...só isso.

Dá pra fazer rapidinho.

Assim q tiver a oportunidade eu tiro a foto e mostro pra vcs.

Ah, e tiro sempre do painel...

Fiquei muito satisfeito com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Esse Rmaps que o Fabrício citou é simplesmente fantástico....usei esse fim de semana no LAGO DO PEIXE ANGICAL . fiz o download do mapa do lago inteiro (ficou giga) mas da pra navegar de uma ponta a outra pelo celular.... só usando a localização do gps do celular. muito bom recomendo a todos . fico pensando nesse tablet com tela grande .

 

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também baixei o RMaps, mas acabei optando por um chamado OruxMaps.. para baixar os mapas uso uma versão antiga dele.. v5.5.3, que permite baixar os mapas do Google Hibrid, Google Earth e outros, e no meu celular principal uso a versão mais nova, que dispõe de mais recursos, fica show de bola...

 

Screenshot_2015-06-17-15-28-40.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu também baixei o RMaps, mas acabei optando por um chamado OruxMaps.. para baixar os mapas uso uma versão antiga dele.. v5.5.3, que permite baixar os mapas do Google Hibrid, Google Earth e outros, e no meu celular principal uso a versão mais nova, que dispõe de mais recursos, fica show de bola...

 

Screenshot_2015-06-17-15-28-40.png

Top, hein! Nunca tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...