Ir para conteúdo

RECICLAR É TOP! Marujo clx500 feito para todo tipo de pesca


Posts Recomendados

Andre !

 

Ficou muiiiito bom ! Que belo trabalho... to doido pra fazer uma terapia dessa.... kkkkk

 

Já pensei em comprar um casco e reformar ele, seriam muito prazeroso. Mas não consegui encontrar nada que gostasse, tipo um Marfim 5.0 CLX.

 

Que lhe traga muitas alegrias !!!!

 

Depois coloca um vídeo dele navegando com o Sea Pro, tenho um também e gostaria de ver o desempenho dele.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre !

 

Ficou muiiiito bom ! Que belo trabalho... to doido pra fazer uma terapia dessa.... kkkkk

 

Já pensei em comprar um casco e reformar ele, seriam muito prazeroso. Mas não consegui encontrar nada que gostasse, tipo um Marfim 5.0 CLX.

 

Que lhe traga muitas alegrias !!!!

 

Depois coloca um vídeo dele navegando com o Sea Pro, tenho um também e gostaria de ver o desempenho dele.

 

Abraço.

Obrigado Thiago!

Essa reforma foi e continua sendo uma terapia. Tem sempre algo novo e interessante para fazer.

Quanto ao conjunto ficou ótimo. Em 2 + tralhas, motor elétrico , bateria, iscas, motor elétrico com certeza a churrasqueira e tudo mais que a gente carrega, esse conjunto navegou, subindo o rio paraná a 38 km/h com um pouco de vento de proa e 42 km/h descendo o rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, aproveitei e dei uma olhada no seu site, que lugar é esse do Rio Paraná... lugar muito 10 hein... paisagem linda... boas corredeiras, deve sair umas Piaparas nervosas ai hein... caranha !

 

Abraço

Sou suspeito pra falar desse rio Thiago, é minha paixão até sem peixe vale o passeio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andre parabens, se valeu a pena financeiramente, melhor ainda!!!

 

mas o barco soh estava sujo, pra mim tava ate bonzinho! heheheh show!

E põe sujo nisso. É que eu não tirei nemhuma foto de quando "desenterramos" ele da sujeira. Ao menos já tinha minhocas dentro. Só não me pergunta como elas conseguiram chega lá kkkkkkk. Os compensados e as  espumas das poltrona, que se ve nas primeiras fotos estavão esfacelando.

Com certeza financeiramente valeu, pois tenho um barco e carreta como queria por menos de 1/3 de valor de mercado. O motor nem se fala é um 25 que na verdade é 30, gasta como um 15 e anda como um 40 yamaha. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo era muleque, iamos muito num rancho e usavamos o barco de la, servia de puleiros pras galinhas, deposito de td q eh tranqueira.... era nojento, toda vez meu pai tinha q lavar o barco, demora 1 manha inteira lavando, esfregando, jogando desingfetante nele ehehhe ate que ele se enfureceu e comprou o dele ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo era muleque, iamos muito num rancho e usavamos o barco de la, servia de puleiros pras galinhas, deposito de td q eh tranqueira.... era nojento, toda vez meu pai tinha q lavar o barco, demora 1 manha inteira lavando, esfregando, jogando desingfetante nele ehehhe ate que ele se enfureceu e comprou o dele ehehhe

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ... mas muito bom, reformas são tudo de bom .... me diga André usou chapa de 2mm de compensado naval? Os tubos de Alumínio fixo apenas com rebite e veda calha ou utilizou mais alguma coisa?

 

Grande abraço.

Obrigado Ariel!

O compensado é 12mm, mas não utilizei veda calha e sim um adesivo feito para a construção civil que serve como junta para pré-moldados é um adesivo de poliuretano ou como chamam PU36, bem mais resistente que o veda calha... muito bom, colei varias partes com ele.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2015 at 14:51, André M. Pesenti disse:

.

Abaixo o link da reforma

 

http://pesentidesign.wix.com/terapiadapesca#!1galeria/galleryPage

 

Agora preparando para navegação e pesca noturna

 

20160503_155951.jpg

20160503_160032.jpg

20160503_160052.jpg

20160503_163515.jpg

20160503_163531.jpg

20160504_093038.jpg

20160504_092935.jpg

20160517_164122.jpg

20160607_153252.jpg

20160524_155735.jpg

20160607_153318.jpg

20160607_185831.jpg

20160607_185958.jpg

20160607_190018.jpg

20160607_190107.jpg

20160607_190131.jpg

20160607_190326.jpg

20160607_190555.jpg

Os peixes de couro que nos aguarde.

Agora o barco está equipado pra qualquer tipo de pesca em rios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...