Ir para conteúdo

Isca pra traíra. Meia água, boa e barata.


Posts Recomendados

Fala pessoal, fui pescar sabado, testar os frogs para pegar trairas, tive diversas em minha linha na superficie, porem meu amigo mais inexperiente, com uma isca de meia agua fisgou o dobro de mim, sendo que ele nao sabe nem arremessar direito, pois entao constatei que naquele açude a isca de meia agua tinha mais eficiencia, e entao peço a ajuda do pessoal experiente ai, qual sao as iscas meia agua nao muito caras indicadas para trairas ?

Obrigado desde ja, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre, em qualquer pescaria, uma isca de meia água, sempre vai pegar mais... num precisa nem trabalhar.. só enrolar a linha... ou seja.. num precisa saber pescar... se o peixe tá lá, ele vai pegar...

 

 

você pegou menos por causa do frog... superfície já é mais difícil , e a fisgada é mais difícil... frog é pra ser usado no meio do capim pq não enrosca, se for limpo.. use outra isca..  qualquer zara pegaria com mais facilidade do que um frog.. 

 

Meia água, use a borá 10 do nelson nakamura, ela não afunda muito... tem inna 90 da marine sports q vai um pouco mais fundo...

 

outro tipo de isca muito boa pra traira são os Stick trabalhando como stick mesmo ou zarando devagar... sara sara 80 do nelson nakamura, firestick da intergreen(mais cara um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, fui pescar sabado, testar os frogs para pegar trairas, tive diversas em minha linha na superficie, porem meu amigo mais inexperiente, com uma isca de meia agua fisgou o dobro de mim, sendo que ele nao sabe nem arremessar direito, pois entao constatei que naquele açude a isca de meia agua tinha mais eficiencia, e entao peço a ajuda do pessoal experiente ai, qual sao as iscas meia agua nao muito caras indicadas para trairas ? Obrigado desde ja, abraço.

deve ter sido uma zoação  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Vou te indicar a isca mais matadeira que eu já vi pra traíras e a que eu usava em minha represa.

Bomber Long A 

cor translúcida, cabeça vermelha

b15a_xsio4_1__zpsvn5lremn.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar a qualquer meia água que quiser..... nada irá superar a emoção de um ataque na superfície  danca::

 

Traíra? Qualquer zara que goste e consiga trabalhar devagar  alegre::

 

Prefiro ver o vizinho pegando mais que eu, más só troco por meia água se não tiver ação nenhuma  joia:::

 

lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Quanto à iscas de meia água, como o Erique disse, serão sempre mais produtivas que as de superfície porém, a emoção de ver o peixe atacando na superfície não se compara à primeira categoria.

 

Se o local for limpo, sem enroscos, tenta utilizar umas iscas de superfície que atraiam mais as traíras como Deconto Z-90, NN Zig Zarinha e Fury Fishing Ninja 85, esta última me rendeu uns dos mais bonitos ataques de traíras que já pesquei, zara muito bem ela.

 

va6g.jpg

 

meia água: lelé, inna, birutinha, shinner king, brava e colher , indicaria tamanho até 9cm

 

E como o Henrique disse, iscas softs também são produtivas. Fui pra Costa do Sauípe em janeiro e usei uns softs pequenos de camarão da monster e black pearl nos canais que tem por lá e as traíras gostaram bastante.

 

Já em relação a loja que você citou, pode comprar tranquilo por lá, bem confiável.

 

Grande Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guilherme, sacanagem...

Indica pro homem a original  :gorfei:

 

Brincadeira Mateus!

É que a imagem da isca postada pelo Guilherme é na verdade de uma cópia ::nada:: da Bonnie da Jackal  ::tudo:: , uma das mehores iscas de superfície no mercado mestre:: , só que também das mais caras doeu:: ... essa fisga até sereia 

 

E quanto ás trairas, acho que qualquer coisa que mexer na frente do nariz delas elas atacam, até a boa e velha colher seila:: ...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guilherme, sacanagem...

Indica pro homem a original  :gorfei:

 

Brincadeira Mateus!

É que a imagem da isca postada pelo Guilherme é na verdade de uma cópia ::nada:: da Bonnie da Jackal  ::tudo:: , uma das mehores iscas de superfície no mercado mestre:: , só que também das mais caras doeu:: ... essa fisga até sereia 

 

E quanto ás trairas, acho que qualquer coisa que mexer na frente do nariz delas elas atacam, até a boa e velha colher seila:: ...

 

Abs!

 

alegre::   alegre::  alegre:: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Eu sabia que você ia se manifestar Rui.

 

::bassboat:: Estou aguardando chegar quinta-feira. ::fish2  ::fisherman  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...