Ir para conteúdo

Aprovado Zé Bidão


Posts Recomendados

Bom o que falar desta loja, sempre compro lá a muito tempo.

O atendimento é fora de sério perfeito, pessoa que sabe o que está vendendo.

Loja aqui de Goiânia.

 

Um problema  ainda tem somente loja física, mas ao fazer uma compra ontem, fiquei sabendo que estão fazendo a loja online.

 

Ou seja podem comprar sem medo, quem for aqui de Goiânia me pergunte que falo onde é.

 

O Xandego tb so compra lá kkkkk

 

https://plus.google.com/107971145818615054846/about?gl=br&hl=pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde fica a loja? eu costumo ir na Pantanal e karaja e os preços são muito salgados, os preços lá são melhores?

São muito bons os preços, compro lá a anos.

A loja fica na Independência quase esquina com a Quinta Avenida. 

Em frente aquele posto que tem um boi  perto da pecuária =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Zé Bidão loja top,principalmente pra quem quer fazer uma viagem ao amazonas,pois como ele vai a alguns anos tomou tanto gosto pelos açús que decidiu investir na tralha pro amazonas,estava comprando muito pela internet pois em Goiania tem um mercado muito fraco para esses equipamentos mais brutos,e la no zé tem tudo pro amazonas,snap capela ,argola,iscas top pro amazonas,linha tudo e atendimento top sem contar com as dicas do dono da loja que ja conheçe a pegada do Açú,podem comprar sem medo....muito melhor que lojas renomadas na cidade que vivem do nome e em achar que todo cliente é jumento ,qndo acha um que pesquisou ou conhece do assunto começam a gaguejar pois nao entendem nda.....abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou suspeito, pois hoje tenho grande amizade com a família Bidão.

 

Sou cliente da loja há uns 5 anos ou mais. Atendimento vip demais e um mix de materiais bem completo.

 

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

 

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Olha so quem finalmente parou de pescar e resolveu aparecer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

E ae Xande quando vamos nos encontrar lá?

Estou indo lá semana que vem. Feriado vou em um rio perto da cidade da minha esposa pessoal ta falando que ta com umas traíras e uns tucunas lá vou dar uma pesquisadas  =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom o que falar desta loja, sempre compro lá a muito tempo.

O atendimento é fora de sério perfeito, pessoa que sabe o que está vendendo.

Loja aqui de Goiânia.

 

Um problema  ainda tem somente loja física, mas ao fazer uma compra ontem, fiquei sabendo que estão fazendo a loja online.

 

Ou seja podem comprar sem medo, quem for aqui de Goiânia me pergunte que falo onde é.

 

O Xandego tb so compra lá kkkkk

 

https://plus.google.com/107971145818615054846/about?gl=br&hl=pt-BR

 

Sempre tive vontade de ir nesta loja, mas como é contramão pra mim sempre adiei.....agora vou dar um pulo por lá...valeu pela dica Marco!!!

 

 

 

Zé Bidão loja top,principalmente pra quem quer fazer uma viagem ao amazonas,pois como ele vai a alguns anos tomou tanto gosto pelos açús que decidiu investir na tralha pro amazonas,estava comprando muito pela internet pois em Goiania tem um mercado muito fraco para esses equipamentos mais brutos,e la no zé tem tudo pro amazonas,snap capela ,argola,iscas top pro amazonas,linha tudo e atendimento top sem contar com as dicas do dono da loja que ja conheçe a pegada do Açú,podem comprar sem medo....muito melhor que lojas renomadas na cidade que vivem do nome e em achar que todo cliente é jumento ,qndo acha um que pesquisou ou conhece do assunto começam a gaguejar pois nao entendem nda.....abs...

Marcos vc foi na ferida...esses dias cheguei em uma loja renomada aqui em Goiânia e quando perguntei pro vendedor se tinha High Roller ele fez a aquela cara de perdido....ridículo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...