Ir para conteúdo

qual carretilha melhor para Amazônia


Posts Recomendados

Estou procurando uma carretilha para uma pescaria no pantanal ou amazonia para os grandes tucunares uma carretilha que nao vai me deixar na mao e q posso ir despreocupado...nao apenas para a pescaria mais tmb pela sua estrutura e manutenção

Estou em duvida sobre essa carretas:

-zillion tws100XXSL 9:1.1

-zillion 100 SHLA 7:1.1

-alpha SV

-chronarch c 14

E mais uma duvida qual a diferença entre as zillion alem da sua velocidade de recolhimento e qual é a melhor entre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, dê uma olhada aqui

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32892-qual-a-melhor-carretilha-para-puxar-h%C3%A9lices-na-amaz%C3%B4nia/?hl=%2Bcarretilha+%2Bamaz%E3%B4nia ::link2::

 

Sendo bem direto, vá de Quantum EXO 101, 201 HPT ou Venator MS.

 

Boa sorte ...

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das 4 sem dúvada a zillion antiga , depois a zillion tws , venator , chronarch só se for a antiga a nova ci4 vai virar do avesso , abraços.

Eduardo era o q eu estava pensando tem um conhecido vendendo por 700 reais nova achei muito bom o preço so q estava um pouco de medo por ser o modelo antigo a q tem o carretel vermelho sabe qual é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh  vamos dicutir entao..kkkkk

 

a minha cronarck ci4 foi para barcelos, pegou muitooooo peixe e foi de boa, mesma coisa com um amigo..nas proximas temporadas usarei novamente, vamos ver no que vai dar..

 

lembrando que a carreta é apenas para recolher linha..kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Vou de Abu Revo SX - 7.1 - esquerda.

 

Quando comprei nos EUA, com o dólar ainda a R$ 2,60 era o melhor custo benefício (mesmo preço da Venator aqui no Brasil).

 

Ótimo drag, capacidade de linha compatível e peso bom (não é tão leve quanto a venator e recolhe mais lento 7.1, mas aguenta mais drag e linha).

 

Pesco com a manivela esquerda, por isso descartei a Revo STX (não tem 8.0 esquerda, além do preço mais salgado).

 

Descartei a Revo Rocket pelo preço, pois buscava melhor custo benefício (queria trazer duas para formar conjuntos iguais).

 

Abraço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...