Ir para conteúdo

Aprovadíssima - Fishing Master


Posts Recomendados

Recentemente precisei de umas manivelas de carbono para minha Curado 200E e para a Venator. Como já havia lido a respeito, entrei em contato com a Fishing Master e relatei os detalhes das manivelas, além de um ajuste na substituição das manoplas da Curado, que com o tempo ficam pegajosas. Inicialmente, só mandei a manivela original da Curado e o resto foi fácil. Fui muito muito bem atendido pelo senhor Fernando Gil, pela Senhora Roberta e por outro que não lembro o nome. O mais importante da negociação foi a confiança total que o senhor Fernando teve em mim, mesmo sem me conhecer, pois moro em Palmas no TO. Ele simplesmente disse que após resolver meu problema, enviaria as manivelas (acabei comprando uma graxa teflonada também) e que após o recebimento eu fizesse o depósito na conta dele. Para mim, foi muita confiança, me senti muito feliz com isso. Dia 18/05 minha encomenda chegou à tarde e em seguida, quase no mesmo horário fiz o depósito, tudo para honrar a minha palavra em respeito à confiança deles. Fica aí a dica de quem realmente sabe das necessidades do pescador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit de graxa e óleos com eles. O vidrinho do óleo veio com a tampa quebrada. Até tirei foto p eles verem quando abri a caixa, tudo melado.

Mas não precisei mostrar nada. Liguei e informei o que aconteceu. Vao me enviar outro óleo.

Também recomendo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...