Ir para conteúdo

Nova Metanium DC XG Esquerda - Enfim chegou!


Posts Recomendados

Depois de longos dias esperando minha nova aquisição, a Metanium DC XG, ela chegou!  ::tudo::

A primeira vista é linda, toda prateada com detalhes em preto e para minha surpresa muito leve. Dá para pescar o dia todo e economizar a preciosa energia para arremessos no final do dia de uma pescaria.

Outro fator interessante é que a opção de escolha da linha a ser utilizada (multifilamento, fluorocarbono ou nylon) é feito através de um botão na parte interna da carretinha, e para isso basta acionar um botão que a tampa lateral se abre. Bem prático.

Possui uma excelente velocidade de 8:5:1 e conta com o maravilhoso freio digital Dial-Up IDC-5 Duplo que é simplesmente estupendo. É possível arremessar muito longe! :choquei:  

Adorei também a possibilidade de deixar sem freio caso queira, basta girar o botão para a opção "open". Essas seleções são feitas de formar externa e não precisam abrir a carretilha para fazê-las.

Veio também com ela uma capa de pano muito boa para guardar a carretilha.

Já havia pescado com carretilhas com sistemas DC, mas essa é de longe a melhor que utilizei.

164001-MLB20263266932_032015-C.jpg  $_12.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei diretamente com o fornecedor no Japão e paguei R$1300,00 + frete. Mas por aqui vi anúncios de até R$2500,00.

Compensa trazer do exterior, os preços praticados aqui são muito altos.

E acredite no que vou dizer, ele arremessa 50 metros fácil!!

 

Linda a carreta, parabéns pela excelente aquisição.  Nesse preço aí, Foi taxado pela alfandega ou passou batido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande aquisição!

 

Essa carretilha realmente é muito interessante, não vejo a hora de testar esse novo DC.

 

Quanto ao visual, me acostumei com a capa preta e acabei achando estranha ela toda prata.

 

E em termos de arremesso, a Metanium normal também é fantástica em auxiliar o arremesso (já que quem arremessa é a vara), no sentido de diminuir as cabeleiras, então pode ser que esta seja ainda melhor.

 

Show, parabéns pela escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda a carreta, parabéns pela excelente aquisição.  Nesse preço aí, Foi taxado pela alfandega ou passou batido?

Renato,

Ela passou pela alfandega, mas não tive nenhuma cobrança. Pude ver isso no rastreamento dos correios. Mas não sei afirmar o motivo pela não cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...