Ir para conteúdo

Carretilha albatroz fishing


Posts Recomendados

E ai gurizada ganhei esta carretilha omega 60 da albatroz fishing de presente, pois entao nao pesco peixe pesado, uso perfil baixo...e isso e um trem de grande, perfil alto ne, alguem tem alguma coisa a dizer se essa marca presta ? NUNCA ouvi falar ou mesmo alguem com uma. Obrigado

6a8bee42174290ace6b190f730d41e8c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma mas tamanho pequeno se não me engano 20,  não durou nada, a linha encavalava no vão entre o carretel e o chassi , as manoplas derreteram e o devanador quebrou rápido, é uma carretilha de entrada mas pode ser que quebre o galho, eu não dei sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carreta simples faz mais estardalhaço pelo tamanho que pelo ela é de fato , serve para tirar peixes um pouco maiores sim porém o sistema de internos dela é muito simples e fraco e as engrenagens de plástico quebram com facilidade , desculpe pela má noticia , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, ja achava q nao era grande coisa mesmo haha pois a pessoa que me deu nao entende nada de pesca, mas ganhado é sempre bem vindo neh, ainda bem que a pessoa que me deu disse que caso nao gostasse era pra eu dar de volta e escolher outra ou ficar em credito na loja, entao nao tem problema, vou pegar uma linha ou umas iscas no valor dela pois carretilha ja tenho duas e a terçeira esta chegando, obrigado gentee valeu mesmo Abraçao

Melhor coisa que vc faz amigo! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...