Ir para conteúdo

Como está o araguaia e cristalino?


Marcio Otta

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Contagem regressiva, tem cardume de pintado já me relataram qtde absurda de peixe capturado por barco lá. Todo ano a mesma coisa mesmo com a cota zero na subida de cardumes o rio fica lotado de abutres querendo encher freezer.  suici::  suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So esta duplicada ate Itauçu,depois ate Goias Velho as obras estao paradas,usando apenas uma pista.Depois do Faina ate Nova crixas tem algumas panelas grandes na pista,cuidado,depois ate Luis Alves ta boa...

Cheguei ontem,o rio ta baixando muito rapido,muitos peixes subindo rapido,muitas piraibas saltando,é a coisa mais linda do mundo...

Barcos demais no rio...puts...parecia temporada de julho,fico imaginando no feriado agora,1 milhao de barcos  doeu::

acabou o sossego no Araguaia...bons tempos  buaa::

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai de lá no sábado dia 30, estava na Asa Branca I. Cristalino ainda muito cheio, estávamos pescando Tucunaré em frente a pousada no próprio Araguaia pra ter ideia, lá tem um lago, mas pescamos do lado de fora dele. No Cristalino quando achávamos algum cardumezinho era muito dentro do mato ainda e quando conseguíamos fazer o peixe sair os botos não deixavam muito tempo. O Araguaia, quando chegamos ainda estava muito cheio e fraco de peixe mas já tá baixando, ficamos lá do dia 23 ao 29 pescando, mais no fim da semana é que os peixes começaram a aparecer, cardumes de matrinxã começaram a subir o rio e os peixes de couro começaram a atacar mais. Tava tendo muita ação de Piraíba, só na semana que estive lá saiu umas 4 entre hospedes da pousada, a minha infelizmente até entrou mas não conseguimos tirar, soltou antes. Cacharas não conseguimos ver nenhuma este ano, só surubim chicote nas praias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai pegar o rio bom. Fiquei de 17 a 23/05 subindo e descendo de Luiz Alves e tava difícil até de pegar isca. Só peguei peixe no dia 22 (1 pirarara) e dia 23 (1 filhote e 1 pirarara). No domingo 24, o pessoal arrebentou de pegar como já disseram aí para cima. Na estrada, só tome cuidado nos últimos 150km da GO 164, que tem umas crateras na pista. Boa pescaria!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...