Ir para conteúdo

willians guarapuava se apresentando


Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu nome é Willians B. Lencina, moro em Guarapuava Pr, e simplesmente apaixonado por pesca esportiva.

Pretendo aqui extrair o maximo de informaçoes de pescadores mais experientes, e colocar em pratica nas minhas pescarias.

Estou apenas aprendendo ainda, tenho aprendido com colegas já conhecidos nesse forum.Creio que ter um coração ensinavel é agradavel à Deus, por isso estou aqui pra aprender.

Um abraço.Deus abençoe à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Willians,

Fique a vontade e aproveite nossos pontos de vista e vá se enriquecendo com nossas estórias de pesca ! Assim como você, somos todos aprendizes dessa arte que é pescar !

Providencie logo seu AVATAR ( aquela imagem que o identificará toda vez que postar algo... ) ! Se não souber como fazê-lo, tem um tópico ( no próprio fórum ) que lhe ensinará como... Se as dificuldades persistirem, avise-nos, que um dos moderadores irá ajudá-lo a superar essa "dificuldade" ! Se já tem conhecidos por aqui, tenho certeza de que muito em breve eles se manifestarão ! Faça bom uso desse espaço ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Willians...pra nós é um prazer tê-lo aqui....Vou arrochando igual ao nosso amigo Kid...hehee...Vc só postou a sua apresentação...aff...Duvido q vc não tenha alguma foto ou relato de pescarias q já fez...poste aí pra nós...Aqui só não vale ficar sem postar...

Um abração e aguardo a sua presença...:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Willian

Resuscitei sua apresentação, hehehehe.

Vi no seu anúncio da carreta que é de Gorpa City: morei aí uns bons anos, trabalhando no Lab. Góes, Akopy, Agrária, Fac. Campo Real e pescando nos Alagados.

Ainda tenho parentes e bons amigos nessa terra fria.

Só não tenho saudade do frio.

Abraço

Alejandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...