Ir para conteúdo

LUBINA GTS BLACK WIDOW


Posts Recomendados

Vai usar pra que?   Se pensar nas BW pegue uma de 14 ou 16lbs que caem certinho nessa carretilha fica top, a de 25lbs é muito ao não ser for pescar Dourados em Rios, ou outros peixes maiores.  As varas da MS como a Green Bass, Liger, Hunter Z e BW tem um ótimo custo benefício, e está saindo as Venator tb agora porém não sei o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar pra que?   Se pensar nas BW pegue uma de 14 ou 16lbs que caem certinho nessa carretilha fica top, a de 25lbs é muito ao não ser for pescar Dourados em Rios, ou outros peixes maiores.  As varas da MS como a Green Bass, Liger, Hunter Z e BW tem um ótimo custo benefício, e está saindo as Venator tb agora porém não sei o preço.

Vou pescar dourados no rio Uruguai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pescar dourados no rio Uruguai. 

Ai sim pode se pensar numa 25lbs,  eu tenho a Hunter Z nessa libragem, vara top, bem rápida, duro que tá chato achar elas, se o dourados não forem bitelos pode se pensar na Liger 20lbs, eu particularmente não gosto de vara abaixo de 20lbs pra Dourados.  A Enzo é muito boa tb pra esse peixe mas andam muito caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor.. se vai pescar dourados, depende um pouco do tipo de iscas.. natural ou artificiais?

conheço pouco de vara adequada para iscas naturais, mas talvez seja a mesma linha que artificiais...

 

 

Vara rápida.. a boca do dourado é dura.. a vara rápida vai ajudar muito na fisgada

 

Enzo III (25lbs)

Shimano Convergence

Shimano Clarus

Hunter Z

 

e outras várias.. vai depender de quanto pode gastar.. eu particularmente, iria de Enzo.. tenho 2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...