Ir para conteúdo

Lanternas de cabeça


Posts Recomendados

Encontrei:

Lanterna De Cabeça Fenix Hl30 Com 200 Lumens;

por 300 reais...

Era esse o preço Ivan? ou próximo?

Mas não sei quantas pilhas vai nessa

Paguei na minha lanterna de cabeça 120 reais. Fiz uma pequena pesquisa no site da www.amazon.com, e uma lanterna da Fenix modelo HL 23 de 150 Lumens está na média de 35 dólares. Considerando o dólar ao preço que está, taxa de importação e frete, essa lanterna modelo HI 30 com 200 Lumens (canhão de luz) está com um preço bom. Pesquise mais, veja as especificações no site oficial da fenix: http://www.fenixlight.com/da lanterna que pretende adquirir e se é isso mesmo o que você gostaria de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei na minha lanterna de cabeça 120 reais. Fiz uma pequena pesquisa no site da www.amazon.com, e uma lanterna da Fenix modelo HL 23 de 150 Lumens está na média de 35 dólares. Considerando o dólar ao preço que está, taxa de importação e frete, essa lanterna modelo HI 30 com 200 Lumens (canhão de luz) está com um preço bom. Pesquise mais, veja as especificações no site oficial da fenix: http://www.fenixlight.com/da lanterna que pretende adquirir e se é isso mesmo o que você gostaria de ter.

200 lumens é forte? heheheh

A única coisa que sei sobre lumens é que mede luminosidade hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive a Tikka 2 da Peltz. Tenho a Storm da Black Diamond. Recomendo as duas. Acho a Storm melhor. Tem um Led com 100 lumes; 2 leds laterais para caminhada; vermelho para iluminação noturna;é a prova de chuva e tem controle de intensidade. Usa 4 pilhas palito. Tem assistência técnica no Brasil. A Peltz não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tenho duas uma de leds normais,custou R$ 19,00 e dura um bocado a bateria recarregável dela.A outra de Led Cree mais forte e com regulagem de facho e outras firulas,custou uns 45 essa,mas a bateria dura menos.Pro meu uso,dão mais que pro gasto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

xiqueee  em marcelaoo = também curto e prefiro as importadas  e a prova d agua  né  =   essas lanternas de cabeça q são baratinhas ñ aguenta  o pega  ñ viu amigosss  p/  pouca coisa uma emergência sem molhar e tals ate vai = mas usso profissional  esqueça = procure importadas ou lanternas táticas  =  ñ é barato  = mas ñ fica na mao  e nem tem dor de cabeça   abraço  f t b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...