Ir para conteúdo

Robalos no Casqueiro !


Posts Recomendados

Mais um dia de Robalos e fui na companhia do meu amigo Rick Moraes da RBA e do guia Diego Motta que eu o conheci no dia mas parceiro ja da RBA .Nossa ideia era fazer uma pescaria 99% no pincho e mais 99% na superficie e assim foi o dia todo graças a ajuda dos robalinhos que não sairam grandes mas tivemso ações o dia todo .

Fim do ano ganhei do meu amigo Denis Garbo uns chaveiros da FISHTV que nada mais era um Stick One da MS de cor azul e como altero muitas de minhas iscas fui mexer nesse chaveiro que ficou assim rs

 

foto_4.jpg

foto%202.jpg

E o resultado se ela prestou ou não :

1_1.jpg

As Fury não podiam passar em branco e a tricaida estavam comendo muito na superficie com excessão de um belo peva que o Diego pegou quando emprestei a ele uma Banzai 70F .

5_1.jpg

2_1.jpg

6_1.jpg

Rick com um de seus varios pevas que subiram no stick :

7_1.jpg

4_2.jpg

Agora quando essa mulecada mulecada estava na area ninguem chegava perto

3_2.jpg

Iscas mais utilizadas: NINJA 85 , RAPTOR 75 , MARIA 70F , BANZAI 70F e meu stick modificado.

Diego é um guia novo muito atencioso e vale a pena pescar com ele .

Diego Motta :13-996033055

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui semana passada com o Diego, com certeza voltarei mais vezes!!!

 

Bela pescaria, no dia que eu fui só tive umas pancadas nas iscas de superficie, mas não fisgou nada...o resto foi no jighead!!!

 

Abraço

No Jighead tava saindo mt trick e no alto tb entao ficamos no alto rssss

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...