Ir para conteúdo

[APROVADO] - Eibert Marquez e Pousada Vida de Peixe


Posts Recomendados

Amigos, boa tarde!

 

Já vi algumas postagens aqui aprovando os serviços do Guia Eribert Marquez, mas não poderia deixar de vir aqui deixar meu super APROVADO!

 

Tinha bastante vontade de conhecer Serra da Mesa depois da implantação da cota zero, através de uns relatos aqui no forúm cheguei ao nome do Eribert Marquez.

 

Logo nos primeiros contatos vi que o cara era super atencioso e prestativo, fechei tudo com ele rapidamente.

 

A operação dele toda funciona muito bem, vou citar aqui alguns dos muitos pontos positivos:

 

TRANSFER - Carro novo, impecável, 4x4. Nesse trajeto já fomos alinhando alguns pontos importantes da pescaria.

POUSADA - A pousada vida de peixe é sensacional, atendimento impecável, quartos novos e a comida é excelente. Além de ter piscina. Seu Eduardo muito gente boa.

BARCO - Esse dispensa comentários, uma nave, motor 250, espaçoso, pescamos em 3 no barco com folga. muito compartimento para guardar tralha.

SERRA DA MESA - impressionante a beleza do local. peixes lindos, saudáveis, fortes e muita pancada na superfície.

FOTOS - o Eribert é fotógrafo profissional, faz cada foto que não da pra acreditar e ainda filma com a go pro. no final ele te pen drives com as fotos e videos.

EQUIPAMENTOS - Não precisamos levar tudo de varas, ele dispõe de toda linha da Redai Black Mamba, aliás que baita vara, Excelentes. além disso o barco dele tem telefone via satélite, kit de primeiros socorros, alicates, regra, paçaguá, viveiro, iscas da moro deconto a vontade, camarões da TNT a vontade.

 

Enfim, acho que citei quase tudo aqui no texto.

o que posso dizer é que já pesquei em diversos locais e posso garantir que o Eribert foi o melhor guia de pesca que já pesquei.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...