Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Dia.... meu nome e Gabriel, tenho 36 anos moro no litoral de São Paulo, adoro a pesca de isca artificial,  e estou com uma problema, minha esposa fala que estou doente e cada dia que passa fico pior,  doeu:: é um virós chamado  caveira:: biopescaria  caveira:: , estou aki para buscar informação, e ajuda, se tiver mais alguém com este problema, favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

Acho que tiveste contato com outros seres portadores dessa doença.

Creio que não te devas preocupar, por enquanto.

Mas se algum dia tua mulher mandar te escolher entre ela e a pescaria, terás uma fase difícil.....

Em algum momento terás saudades dela... mas logo passa.

Eu consegui "conciliar" essa fase com a seguinte estratégia: eu convido ela para ir pescar. Se quiser, vai; se não quiser, eu to indo.

Boas pescarias. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

  386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
   palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não sei se é doença, mas, hoje, amanheci muito indisposto e  resolvi colocar minha tralha em dia. Terminei agora há pouco tempo. De 500 iscas consegui separar umas 50 que não uso, outras já encostei, umas são pequenas demais e por aí vai. 

Vou anunciá~las no FTB. 

Minha mulher não fala nada - pelo menos hoje -, pois acabou de ganhar um lindo par de sapato. Claro que não tem nada a ver...rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...