Ir para conteúdo

Compra carretilha nos EUA


Posts Recomendados

Ola, boa noite!

 

Estou querendo comprar uma carretilha nos eua pagando no máximo 100 dolares.

 

Pesquisando, achei essas duas: link

 

Vale a pena?

 

Alguma outra indicação nessa faixa de preço?

 

Sou pescador amador. Pesco em pesqueiros na região de Brasilia (principalmente no Clube Pescar: link)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale!

Você vai demorar uns 40 dias para receber, torce do para não ser sobretaxado e para o equipamento não vim com defeito, pois não vai saber com quem reclamar.

Levando em conta a cotação média do dollar, com um pouco mais, r$ 400,00 você compra uma carretilha boa aqui no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vale!

Você vai demorar uns 40 dias para receber, torce do para não ser sobretaxado e para o equipamento não vim com defeito, pois não vai saber com quem reclamar.

Levando em conta a cotação média do dollar, com um pouco mais, r$ 400,00 você compra uma carretilha boa aqui no brasil.

 

Estou indo pra terra do tio sam... 

 

Alguma sugestão?

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pra terra do tio sam... 

 

Alguma sugestão?

 

Vlw!

 

Eu compraria para mim uma abu garcia morrun zx-3601, carretilha de perfil alto que é absurdamente cara.

 

Mas uma carretilha que eu tenho e que nos EUA você vai encontra é a revo mgx shs da abu garcia também, essa eu recomendo com as mãos nas costas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eli , normalmente na bass pro  tem descontos  para quem compra lá , portanto seria interessante no ato da compra pesquisar , existem uma infinidade delas , daiwas , quantuns , abus , shimano , verifica no ato que vai fazer bons negócios , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eli , normalmente na bass pro tem descontos para quem compra lá , portanto seria interessante no ato da compra pesquisar , existem uma infinidade delas , daiwas , quantuns , abus , shimano , verifica no ato que vai fazer bons negócios , abraços.

Espero q tenha promoções reais...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 dólares eh seu limite? Se der pra chegar em 150/180 já acha ótimas opções,como a Quantum Smoke, Daiwa Tatula, Shimano Curado. Se realmente se ater a 100 dólares,eu acho que iria de Daiwa Exceler:

http://m.basspro.com/Daiwa-Exceler-Baitcasting-Reel/product/1306110826408/

Eu,particularmente,não pegaria uma carretilha de 100 dólares. Por esse preço eu iria em alguma dessas "nacionais" que estão bem faladas,como Lubina,Black Widow ou Venator da Marine Sports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 dólares eh seu limite? Se der pra chegar em 150/180 já acha ótimas opções,como a Quantum Smoke, Daiwa Tatula, Shimano Curado. Se realmente se ater a 100 dólares,eu acho que iria de Daiwa Exceler:

http://m.basspro.com/Daiwa-Exceler-Baitcasting-Reel/product/1306110826408/

Eu,particularmente,não pegaria uma carretilha de 100 dólares. Por esse preço eu iria em alguma dessas "nacionais" que estão bem faladas,como Lubina,Black Widow ou Venator da Marine Sports.

Obrigado pelas indicações...

 

Gostei de mais da quantum e da daiwa. Espero que tenha na loja...

 

Eu até poderia gastar um pouco mais nas carretilhas, mas estou querendo gastar em outras coisas. Vamos ver... ;-)

 

Aceita encomendas? kkkkkk Eu ficaria com a Tatula. Estou com tios lá e e já encomendei a minha vale a pela, e está com promoção de carretilhas e linhas o que é legal de se comprar lá

 

Estou de olho nela e analisando a quantum...

 

 

Em materia de preços pesquise na sportsmanoutfiters.com melhor preço dos EUA.

Realmente, o preço é imbativel! Eles tem loja fisica? Dei uma procurada rapida e não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As quantum's só são mais complicadas de regular a sintonia fina, dê preferencia as que tem ajuste ponto a ponto. Fora isso elas são uns canhões em arremesso.

Tenho uma smoke 100 e a usei nesse final de semana na Serra da Mesa, mandava as iscas longe demaissss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...