Ir para conteúdo

(100% APROVADO) USUÁRIO BRUNO VIOTTO - AQUA QUALITY


Posts Recomendados

Não sei quantos aqui do grupo são aquaristas, menos ainda quem conhece o Bruno Viotto, mas é importantíssimo deixar esta avaliação aos serviços prestados.

 

Tenho diversas dificuldades com a manutenção do meu aquário, especialmente pela escassez de material e conhecimento sobre a área na minha região. O Bruno possui uma loja de produtos para aquarismo em Goiânia e acabamos nos conhecendo pelo grupo do FTB no Whatsapp, onde ele sempre foi muito solícito em responder as minhas várias dúvidas.

 

Na semana passada precisei comprar algumas rações, até por indicação dele, que possuía opções excelentes em sua loja, fiz o pagamento e quase instantaneamente após o envio do comprovante, recebi o código de rastreamento da encomenda, que chegou agora, muito bem embalada, com a devida nota fiscal.

 

OS PEIXES JÁ ADORARAM!!! RSRSRS

 

Então, para os aquaristas de plantão, nosso amigo pescador Bruno Viotto é uma excelente opção!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...