Ir para conteúdo

Pescaria no Feriado de Corpus Cristi


Posts Recomendados

Bom galera, acredito que muitos aqui ja estão preparando suas tralhas e barcos motores e tudo para o próximo feriado fazer aquela pescaria. Eu mesmo ja comprei o óleo do motor e algumas tralhas que faltavam.

 

Estarei indo para Serra da Mesa perto de Niquelândia no famoso Morro do Mateus.

 

E vocês ae pessoal vão para onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei lá pertinho, nosso rancho fica ao lado da pousada vida de peixe.

Dá uma passada lá para tomarmos uma cerveja.

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  :amigo:

Nem chama duas vezes em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico embaixo mesmo do morro do mateus, não faço ideia de onde é a pousada por isso fico meio perdido. Quando eu saio do porto lá, em frente cruzando o lago ta a serra negra, ao lado tem um criatorio de tilápia com a casa azul se souber onde é kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem chama duas vezes em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fico embaixo mesmo do morro do mateus, não faço ideia de onde é a pousada por isso fico meio perdido. Quando eu saio do porto lá, em frente cruzando o lago ta a serra negra, ao lado tem um criatorio de tilápia com a casa azul se souber onde é kkkkkk

 

 

Eu estarei junto com o Helson, talvez mandando umas coordenadas de GPS pelo google maps, a gente consiga te encontrar.. daí só marcar o dia e hora, que a gente se ajeita!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estarei junto com o Helson, talvez mandando umas coordenadas de GPS pelo google maps, a gente consiga te encontrar.. daí só marcar o dia e hora, que a gente se ajeita!!!!

Uai demorou. Estou indo amanha as 8 da noite, saio daqui da UFG minha última reunião é as 3 acabando a reunião fui a lancha ja está lá pronta. Quinta feira estarei na água as 6:30 kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de pescar em feriado, na minha região, ou em qualquer lugar da região Sudeste,  os rios e represas  em feriados ficam parecendo a avenida paulista de tantos barcos na água.  Esse barulho todo acaba deixando os peixes ariscos e desconfiados, atrapalhando a pesca.  Como sou autônomo, não tenho patrão, prefiro trabalhar nestes dias de feriado e ir pescar nos dias normais. lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de pescar em feriado, na minha região, ou em qualquer lugar da região Sudeste,  os rios e represas  em feriados ficam parecendo a avenida paulista de tantos barcos na água.  Esse barulho todo acaba deixando os peixes ariscos e desconfiados, atrapalhando a pesca.  Como sou autônomo, não tenho patrão, prefiro trabalhar nestes dias de feriado e ir pescar nos dias normais. lingua2::

Inveja, pescar fora de feriados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To indo (ou pelo menos pretendo ir) pro Araguaia,  abaixo de Cocalinho mais precisamente na região do travessão. ::fisherman  ::fisherman  ::fisherman

Eu ia.. não vou mais, vou ter que trabalhar buaa::  buaa:: buaa::  buaa::  buaa::  buaa::  buaa::  

Boas pescas aos que vão.. ::fisherman  ::fisherman ::fisherman  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...